XcaninoX
Pontuação de Reações
14

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala ai cara tem interesse em uma HD 5850 da His 1 ano de uso na troca pelo teclado G19?
    aguardo contato.
    Olá Xcacninox. Meu nome é Raoni. Vi num pos seu q vc tava vendendo um Tx2. Vc ainda tem ele ? Tem algum ae pra vender ? Valeu irmão.
    Boa noite!! cara me desculpe , mas tambem vou desistir do controlador, quando falei pro meu irmão que iria comprar o teu, ele me ofereceu o dele pois está precisando da grana pra inteirar o pagto da facu, mais uma vez me desculpe e boas vendas.
    Amigo, sou de Anápolis-GO pertinho de vc, quais peças vc tem a venda? pois vou montar um novo pc preciso de mobo + cpu + memos, tem algum destes a venda? abraço.
    canino sua caixa de msg ta cheia e nao consegui pedir seu endereço novamente , me envia uma mp com seu endereço para mandar o coler e limpa sua caixa de smgs. ta lotada.
    Amigo to kerendo um Venomous X me manda um email pra igor.batera@hotmail.com , se ainda tiver compro de vc essa semana. abraço
    Fala meu velho,

    Vamos trocar um idéia sobre o ipod?
    adiciona ai
    jdlneto@hotmail.com

    abraços
    Amigo, editei seu tópico para poder liberar, se vc não aceitar filas não pode vender aqui, por isso tirei a parte das filas, espero que respeite.

    Moderação
    Amigão, em 28/03, vc deixou msg no meu profile, dizendo que estava interessado numas peças minhas. Só li hj essa sua msg, lamento.
    Qualquer coisa, mantenha contato, ok?

    Abraços!
    nao da...to fazendo teste no Dry Ice
    P mim ta fechado...amanha to depositando...
    deposita por favor nesta conta
    e não esquece de me enviar o comprovante para rbuass@hotmail.com (aquele e mail de confirmação do paypal que eles enviam)...
    Não esquece de me passar uma conta pra depositar os 600 Reais (pode ser qq banco...mas bradesco e banco do brasil cai na hora)
    a conta pra mandar os 300 dolares
    cjtradingcompany@gmail.com

    Abraxxxxxxxx

    P.S. daqui 10 minutos olha os posts na area de overclock...vou mandar um la
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo