nil_bad
Pontuação de Reações
215

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • em fera eu vi q vc tem o blp ... me da uma ajuda ... vc tem jogos nele ?? e roda sem lag ??
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou tempo de uso ou data de aquisição em um ou mais itens. Reenvie o tópico de acordo com as regras.
    o nil to com o jogo batllefild bad comp.2 mas ele fica tremendo a tela por que ? voce poderia me ajudar
    fala amigo, blz?

    bem, tava vendo na sua assinatura, vc tem um i5 750 @4.2Ghz

    tenho um i5 760, como faz para elevar tanto assim no Over?

    tem algum topico q ensina a configurar de um jeito bom o processador para trabalhar nessa frequencia ou similar?!

    To querendo fazer no meu 760 2.8Ghz, tenho um cooler Hyper 212 Plus da C.M.

    att
    Ei nil... cara eu tenho uma HD5850, a um tempo atras lembro q vc tinha uma hd5870... acho q da pra vc me ajudar!
    quando recebi minha hd5850 em março ela ficava em 45-47º em idlle...e hj fica em torno de 60-62º em idlle...o pc passa em media 10-12hr por dia ligado!(deixo logo ligado,preguiça de ligar desligar haha)! meu gabinete em um CM-690...3 fans de 120mm
    Eu imagino q seja sujeira!! mas n sei como abrir a vga...vc sabe algum tutorial mostrando como abrir a vga para limpar? eh bom trocar a pasta termica pela artic silver 5?
    brother tenho uma Biostar Tpower I55 , queria saber um bom cooler para a mesma ,haja visto qua a mobo na parte de tras tem umas soldas que atrapalha a colocação da base de sustentação do cooler ,comprei um Hyper 212 plus e n deu para instala-lo,qual vc usa ou recomenda?abraços!
    eae brother, descobriu se os slots brancos de memoria ram da Tpower i55 soh funciona quando tem 2 nos slots laranja ou eh problema da MB mesmo ?
    Valew pela força nil! Não tinha pensado no PhysX e no 3D e já que terei que comprar um monitor decente já ficarei com isso em mente!

    [ ]s e obrigado!
    Fala nil! Cara sempre vejo seus posts e percebo que tú manja pacas de VGA cara.
    Gostaria de uma dica sua rapaz, na medida do possível, lógicamente.

    Possuo duas configs, onde uma é para trabalho (i7, modelagem com blender e render com yafaray, luxrender e indigo) e a outra eu uso atualmente como pc para net (antigamente era config para jogos). Pois bem, diante do exposto gostaria de tirar uma dúvida contigo. Atualmente possuo um gabinete limitado, CM Scout e sei que nele entrariam tranquilamente GTX 285 (se não me engano) e ATI 5850.

    Qual das duas você me indicaria para o conjunto que possuo?

    QX 9650, Rampage Extreme, OCZ 1600 (7-7-7-28)

    Os games que pretendo rodar são os mais comuns, não ligo para filtros e irei comprar um monitor full hd agora pra usar tbm em meu ps3.

    Desculpe o longo texto cara, mas a dúvida tá me assolando e to de saco cheio de nego falando mais do que realmente sabe.

    [ ]s
    Vlw velho! Solucinasse todas as minhas duvidas, OBrigado e abraços! Disponha sempre!
    Ali no final fui um pouco confuso ao falar, o que queria saber é se tem importancia a ordem de encaixe dos plugs 6 pinos? existe ordem ou tanto faz? e a outra pergunta seria se eu posso usar os dois cabos seis pinos que estão conectados na HD2900 na HD5850? vlw cara e desculpa pelo rolinho!
    Nil_bad, fiz um topico(http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/285764-ajuda-hd2900xt-substituida-pela-hd5850.html), pois comprei uma HD5850, vai chegar apenas dia 4, porém estou com algumas duvidas que nao foram sanadas pela galera aqui do forum, cara quando eu for instalar a GPU na placa mãe, é apenas tirar a minha HD2900XT, plugar a Hd5850, e colocar 2 cabos de força de 6pinos certo?
    Eu uso aqui na minha HD2900XT, apenas 2 cabos de força de 6 pinos, queria saber se posso usar os mesmo cabos na HD5850 e gostaria de saber se pode haver problemas trocando os cabos 6 pinos de posiçao, caso sem querer eu coloque os cabos 6 pinos trocados na GPU? Obrigado desde ja cara! Peço a você, pois sei que tens ums HD5870 que é mto parecida e pq vc parece ser um usuario do forum mto gente fina!
    ah então eu não preciso me preocupar...

    não posso fazer over maior que esse...minha placa mãe acusa overvolt quando eu passo de 2.8GHz... e ela não da opção de aumentar o VCore... então fica 2.8GHz mesmo.

    Mais valeu cara, até mais.
    Ahh sim...

    Mais eu não vou ter aqueles problemas de slowdown não né??

    com 2.8GHz eu vou estar só disperdiçando um pouco de VGA certo??


    valew.
    Boa noite cara...

    Muito do que eu pesquiso sobre VGAs aqui no Adrenaline eu vejo seus posts e vejo que vc é bem respeitado =p...

    queria te perguntar uma coisa...
    core 2 duo e7200 de 2.5GHz overclockado pra 2.8GHz gargala numa 4870???

    tipo...minha mobo P5GC-MX/1333 não me deixa fazer over acima de 2.8GHz...
    (obs:eu tenho 2x2GB RAM, 1 é 667 e outro é 800 e uma fonte C3Tech de 600W reais)


    então cara... estou disperdiçando muita VGA??

    Até mais.
    MANO!! POR FAVOR ME AJUDA !!!!!
    MINHA HD 4850 SAPPHIRE TRAVA DO NADA!! EM JOGOS !! SIMPLESMENTE A IMAGEM CONGELA E O PC FICA FUNCIONANDO NORMAL!!AI SÓ REINICIANDOO O PC!!

    antonio.sales43@hotmail.com

    POR FAVOR MANOOOOO!!!!!!!!!
    fala nil blz brother?
    desculpa te incomodar aki, eu sou o jovem la do C2D E6750 que quer comprar uma 5850 e tava preocupado se ia dar gargalo na vga.
    Fiz la oq vc recomendo, na verdade coloquei o C2D a 3.4ghz com 1.34v e as memo ddr2 800 da corsair a 850 mhz. A temperatura do C2D ta na faixa de 48~49 graus.

    Gostaria de saber se essa temperatura eh bem segura, visto q continuo com o cooler stock, se essa voltagem de 1.34v chega a diminuir a vida util do processador ao longo do uso diario por varios meses, ou se na verdade daria ateh pra aumentar a voltagem e o clock.
    Tava ate pensando em pegar um buffalo pra ver se ele segura esse C2D a 3,8 com voltagem baixa. Q q se axa?

    E mais uma dúvida, uma fonte MTEK 650w segura a demanda dessa config?
    opa nil,blz??
    tava precisando de uma ajuda..sou novo no forum,e nem fazia ideia dessa ***** q acontecia com as xfx..e por azar comprei uma semana passada la no py..soh q o modelo eh diferente,n eh o ZDFC,o meu eh o ZDDC versao 1.1,em vez de 850mhz ta com 900 mhz, pcb preto,soh n sei sobre o cooler,qual eh o padrao,e possuem os leds,e to esperando xegar uma fonte melhorzinha,pra testa-la..mas pra testar,soh instalar o 3d mark vantage e ver se fika pra cima de 10 mil?
    axo q o processador nao ajuda,eh um athlon x2 7750, 2.7 ghz, quanto sera q deve ser a pontuaçao pra ver se n ta bixada?
    fikei puto da cara,ja to com mal pressentimento ahuahua
    vlw!
    e aí Nil blz??
    me fala uma coisa, vc acha que compensa usar CF
    com o processador em stock??
    OlÁ, sou novo aki no adrenaline e queria saber se jÁ q vc tem uma hd4850 vc jÁ passou por aquele problema de congelamento (telas pretas) e se vc sabe se É: Problema de voltagem, temperatura alta, memÓria, estou pesquisando e ainda nÃo sei direito mas jÁ aconteceu comigo 5 vezes se vc souber me dÁ um toque ok!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo