PROXT
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Faça um com menos caracteres, tenho certeza que ninguém quer saber os detalhes do seu produto, só o que é que está sendo vendido.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Limpa sua caixa de MP...

    bah mano na troca o relogio também é foda né... relogio vai sair por 40 + o HD pessoal vende HD de 500 gb por 80 R$ no forum direto..., e eu também vou pagar uns 15 conto de frete, o que da pra fazer é isso relógio impecavel ainda na garantia direto na loja com NF e tudo, se quiser fechamos assim 40 R$ de volta cada um paga seu frete, se sim é só depósitar e me mandar o OK que te envio ele, como ja trocamos coisas antes não vai ter problemas
    Ola amigo,

    Quanto tempo de uso tem seu monitor?

    Funciona perfeitamente?

    Possui algum dead pixel ou algo do gênero?

    Faz por 250?

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo