xTe~
Pontuação de Reações
362

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ai cara, tudo bom? Vi que você enviou um processador da intel para RMA e não possuia NF. Passo pelo mesmo problema, pode me informar como foi seu processo?
    xTe~
    xTe~
    Boa noite. Na época não cheguei a comprar o processador que eu mandaria para o RMA.
    Vejo pessoal vendendo a placa mae na faixa de 700 reais, qual sua oferta ?
    xTe~
    xTe~
    Nobre amigo, boa noite. Infelizmente os preços das placas mãe soquete 1156 (assim como as 1366) tornaram-se inflados e impraticáveis. Sei que a P7p55D Deluxe é uma boa placa, mas hoje ela sofre com a falta de recursos muito básicos (Sata 3, USB 3, mSATA/nvme, pci-e 3).
    xTe~
    xTe~
    Este valor que pedem no ML e afins é completamente fora da realidade, dá pra pegar uma Z270 novinha nesse preço. Eu mesmo vendi uma Z77 bacana por menos e tenho anunciada uma Z87 por R$350. Para não fazer uma proposta que possivelmente te ofenda, vou permanecer quieto. Obrigado pelo interesse!
    Seu tópico de vendas não será liberado, o título informado não é permitido pelas regras. Refaça o anúncio e coloque as informações corretas.
    Opa, Lumia 620 com 5 meses de uso, vai junto acessorios basicos, garantia de 7 meses (submarino) vai com nota, + 200 reais.
    Olá, xTe~

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, por gentileza me envie o comprovante/NF do iPad 2 32GB Black.

    Obrigado.
    Olá, xTe~

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não possui a informação do tempo de uso/compra de um ou mais produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    Brother, salva eu? IUASEAUSIE to precisando de um jailbreak pra iphone4 na versão 4.3.3 testei alguns que achei no google, limera1n e uns tutorial no youtube mais naada.. você sabe de algum que esteja funcionando nessa versão?
    abraaaço manim!
    Boa tarde...

    Seguinte porque não responde as minhas MP's que enviei a mais de 2 semanas... e também enviei 01 MP a mais ou menos 5 dias atras...

    Estou no aguardo pela resposta das MP's que enviei para você.

    Atenciosamente, Okashira
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo