Igor
Pontuação de Reações
1,318

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Por favor, envie por MP comprovante de compra de todos os itens com menos de seis meses de uso. Se for um produto importado pelos correios envie também o código de rastreio.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor aguardar completar 3 meses de uso. Se você comprou em abril, ainda não completou o tempo mínimo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ainda tem o Xone?

    Caso tenho aceita PS4 + Battlefield 4 (media física) ou hardware de PC?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou tempo de uso no produto anunciado. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Cara, tu pode me ajudar..
    vi em um topico por aki que tu já fez um labirinto em C/c++
    teria como tu me dar uma ajuda, preciso fazer um trabalho igual ao seu, mas estou com problemas para criar a parte lógica do "robozinho"...
    desde já agradeço
    aew cara pow tu poderia me dar teu msn pra vc poder me ensinar umas paradas no
    ebay.. desculpe o incomodo... obriago
    Voltei a vencer...obrigado cara, tava comendo poeira direto, pena que não dá pra jogar contra você...um abraço!!!
    Eae cara, jah penso em vender o seu celular? =D


    to mto afim, mas pelo problema de mto nego fica de olho, to com receio de paga caro e for robado, entao se tiver em mente em vender, eu compro ^^
    Cara, sabe se vale a pena, pegar aquele silicone?
    to pensando em pega 1gb de memoria tb (Y)
    pq axei por 222 reais nu DealExtreme o fone...

    eu vo usa ele + pra fotos,mp3 e cel ...nada d+
    Aqueel adaptador, q tu disse pra fone de ouvido, custa caro? =OO
    pq jah tenho um fone aki, soh q ele eh normal =/ de mp3...

    vlw ae =D
    Eae cara, ainda usa o celular cect p168??

    deu algum rpbolema?

    vlw[to pensnado em compra]
    Igor, tenho um PC DUAL SHOCK (volante), vc sabe como fazer o jogo ser comandado por ele? Não consegui.
    Ola tenho um cect tbm e gostaria de saber o conversor q voce usa no seu cel e tenho varias perguntas pra faze pq no meu cel (hi-phone i32) tem varias pastas dentro dele e eu nao sei organizar onde por as melodia
    os formatos dos videos e das musicas ja q voce tem um cect pensei q poderia me ajudar.
    Olá Igor,

    comprei um monitor igual ao que você comprou (LCD 19" Philips 190CW7CS) e acredito estar com o mesmo problema que você na

    porta DVI. Tenho uma placa de vídeo GForce 8500GT (Saída DVI-I), que acredito não precisar ativar DVi na placa de vídeo.

    Comprei um cabo DVI-D (nas duas pontas) e conectei na placa de vídeo (DVI-I) e no monitor (DVI-D). Se deixo só o CABO DVI

    ligado, o monitor não encontra nenhuma entrada. Se deixo os dois cabos(DVI e VGA) ele entra na VGA e quando mudo o modo de

    analógico para digital (através do menu do monitor), ele automaticamente volta para o modo analógico, sem perguntar nada.

    Isto era o mesmo problema que acontecia contigo? Pois tenho medo que seja problema com o cabo (não tenho como testar), ou que

    tenha que ativar a saida DVi na placa de vídeo (não encontrei nada relacionado).

    Grato!
    Boa tarde Igor,
    Meu nome é Gustavo, tenho um note igual ao seu (v6210br) e estou um problema que talvez possa me ajudar. Instalo tudo blz, mas do nada após alguns minutos ele trava total, so desligando e ligando denovo para funcinar. Não tem tempo certo para isto ocorrer, as vezes trava logo após levantar os serviços outra hora após logar na interface gráfica.
    Você passou por este problema?
    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo