Chaos
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tava olhando o fórum e bateu uma saudade de você, cara. Já faz um tempo que você se foi, fiz e perdi outros amigos nesse meio tempo, seja por largar o contato, seja por desentendimentos ou ainda alguns que se foram da mesma forma que você.
    Tu sempre foi um membro ativo e querido aqui no Adrena, postava aqueles negócios com tinta+blood (que assustava geral) e aquelas fotos que - sem duvida alguma - eram excepcionais. Infelizmente tudo isso acabou, acabaram-se os uísques (com gelo), os cigarros, os charutos... Não temos mais fotos, não temos mais a sua criatividade seu olhar fotógrafo.

    Tu era um grande amigo, Chaos.
    Era uma daquelas que você é amigo sem saber.


    Um dia todo mundo aqui vai te visitar.
    E faremos uma grande festa no céu. ♥
    Eu nao sei o que dizer, simplesmente não caiu a ficha ainda que você se foi. Cara vc foi e continuará sendo um grande amigo pra mim. Rest in piece my friend.!
    Amigo, eu não te conhecia, mas por tudo que eu li/vi relacionado a ti, percebo que era alguem que fazia a diferença nesse mundo, realmente uma pena que uma vida tenha se perdido assim.
    Esteja aonde estiver, continue iluminando o mundo com suas fotos ;D
    Bom não o conhecia,mas como fazia parte do Adrena,já podíamos dizer que eramos amigos,bom descanse em paz.

    É como meu avô dizia,é uma Geração que se chega ao fim,para início de outra..Apesar dos seus 19 Anos,vc ja tinha uma boa maturidade e grandes amizades..

    Então mas uma vez,descanse em paz amigo!!!
    é cara, sempre adorei suas fotos, passei a gostar mais de fotografia por sua causa... sei que é meio idiota postar "scraps" pra alguém que infelizmente, já faleceu...

    mas desejo tudo de bom pra ti na tua vida após a morte, e te parabenizo por ter conseguido sair da tua depressão!

    VÁ EM PAZ, CHAOS!

    we wish we could had a goodbye from you...
    Poxa cara, você tirava só fotos boas... mesmo apenas falando com você algumas vezes, elogiando as suas fotos, sempre achei você legal... vá em paz man =(
    Descanse em paz amigo, apesar de não ter te conhecido, a sinceridade da palavra é verdadeira. Esteja com seus guias e mentores em um lugar de paz !!
    =/ O maximo que posso dizer aqui é descanse em paz, é dificil saber se a familia vai acabar notando o usuario dele no forum e ler esses recados, o que podemos dizer a esses é que a vida continua, os proximos meses serão dificeis, mas com o tempo superamos tudo, até as piores perdas...
    aí Chaos, não te conheço porém já ouvi falar muito bem de você! Depois que vi aquela notícia nem acreditei! =/
    Descanse em paz mano!
    Você estará sempre com a galera do Adrena que te admira! Sei que está em um ótimo lugar, que Deus o tenha grande amigo!
    Chaos, apesar de eu só te conhecer aqui no fórum, você foi uma das minhas maiores inspirações na fotografia! Espero que dê tudo certo com você, sua família, e amigos que te rodeam. Espero que fique em um lugar melhor, Deus vai te ajudar nessa. Tudo de bom para você, e na minha assinatura, vai sua homenagem.
    Abraços, tudo de bom.
    Sempre admiramos suas fotos, que mais parecia arte ! Uma pena que você não tenha conseguido resolver seus problemas, mais está num lugar melhor agora. Em nome de todos aqui, descanse na mais profunda paz !
    E ai Chaos beleza?
    Sou de Curitiba também, você poderia me falar onde comprou a sua mesa que está o Mac?
    Valeu!
    Veio, vc bateu akela foto do close da mont-blanc com sua d3000?
    qual lente vc usa com ela?
    absss
    AMigo, vi que vc é entusiata de cameras e adquiriu uma nikon D3000 a pouco...gostaria de saber sua opinião sobre a Nikon D-300S, pois meu pai está para adquirir uma para fotografia profissional (aérea), se caso vc nao tenha outra para indicar, que talvez tenha melhor custo-beneficio, pois creio que o trabalho do meu pai necessite mais investimento em lentes, nao é?
    Valeu!
    Em raríssimos casos pode durar muito tempo ( ou quem sabe ser permamente, não sei ), eu parei e voltou já no dia seguinte ao normal mas não sei se usar a longo prazo o que pode acontecer. Detalhe que não são todos anti-depressivos que causam esse efeito mas sim todos inibidores seletivos de recaptação de serotonina ( SSRIs ). Abraços !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo