H. Romeu Pinto
Pontuação de Reações
31

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Certeza que vou! Só começar a sobrar uma grana... to começando no trampo esse mes, ai vou juntar, acho que em 3~4 meses ja da... só depende do valor da parada

    Hoje tirei a carta... que ainda nao tinha kkkk e o primeiro carro vai ser um kombosa mesmo... Falei pra minha mae e namorada disso e as duas ficaram dando risadan, deve estar pensando que sou louco kkkkk
    E aeee :insane:

    Acho que daqui uns meses vou procurar uma komboza :haha3: Começei a trampar
    O problema dessas picapes é que o pessoal usa pra fazer carreto... entao essas sao as mais caras.

    Perto de casa tem uma Dupla com caçamba, frente de 80 vermelha e branco. Linda
    Se achasse uma assim seria legal... mais qndo tiver com a grana vou procurar uma 70 envidraçada... hehe
    Certeza que vou te perguntar... hahaha

    Como disse la no topico, quando começar a trabalhar vou procurar uma Kombi, que ter uma rat, mais vou ter que dar uma mexida na susp e no motor. Se der certo de ter grana e achar uma komboza bacana eu falo com vc.
    P
    Caramba...difícil ficar mais que 1 minuto na sua página de perfil, essas cores afastam até assombração :medo: :awesome:
    Fala bro, aviso sim!

    Mas tipo, a primaforce é uma marca boa pacas e tudo mais.. Recomendo fortemente a marca..

    Só acho que deve dar uma pesquisada antes de pegar a CEE, particularmente acho muito incerto os efeitos dela, muitos estudos contraditórios, sacou? Digo o contrário caso já tenha pesquisado!

    Grande abraço,
    Jogo nada rapaz... eu estava seco para comprar o GT5, mas tive a infelicidade do meu leitor do PS3 queimar, ou melhor, não bem o leitor, mas o rotor que faz o disco girar, saca? Ae to esperando um tempo para importar do ebay outro leitor com o mecanismo inteiro. :p
    tais usando so o oleo de amendoas mesmo?

    tava vendo q uma galera disse pa tomar colageno e tal...

    por favor me diga o q vc tah usando q fazendo efeito em vc eu uso tb..


    mt obg velho
    oi cara td bom?

    ve to com umas estrias parecidas com as suas, gostaria de saber se vc fez algum tramamento, se funcionou e qual foi esse tramamento...

    obg...

    ate mais
    quanto R$ tá o pote de 200g?
    dura quanto tempo 1 mes + - ?
    e tenho q tomar todos dias, quanto de dosagem? malho só seg/quart/sext
    Opa, blzinha e tu?
    Te adicionei no msn já... depois me aceita lá!
    Esse pote é de 300g né? Tá pedindo quanto? Pode mandar MP agora, já esvaziei a caixa...
    Um abraço
    Legal hein, boa sorte ai ja ta quase na reta final!!! uhuuul
    me add ai no msn camilalima_87@hotmail.com
    Siiiim, terminei a facul ano passado!! Só esperando meu CREA provisório sair :D
    heiuehiuehie
    Olha, amanha quase ctz que vou estar lá perto das 23h :yes:
    Pois é... mas quase sempre nesse horario eu to la jogando, só dar um Join lá!
    Abraços!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo