• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

apollo200
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom Dia,

    vi na sua assinatura em um post seu que você utiliza CrossFire de His 6870 com Xfx 6870, eu tenho uma His 6870 e estou querendo fazer crossfire, você notou diferença no desenpenho apos o crossFire?

    Grato,
    Fernando Schappo.
    Olha teu PC vai ficar show..SLI de GTX 460 vai ficar show, a minha GTX 480 já esta a caminho também^^

    Qualquer coisa estamos a disposição!
    Exatamente, quando você entrar no Q-FLASH já tem que esta com o PEN conectado..Entra na BIOS pertando DEL e depois que entrar na BIOS vai aparecer na parte de baixo qual a tecla que entra no Q-FLASH você aperta e vai abrir a tela do Q-FLASH, depois que aparecer a tecla vai aparecer algumas opções e uma delas vai ser o seu PENDRIVE você vai até e a opção do seu PEN e aperta 'ENTER' e pronto o restando o Q-FLASH faz :) Assim que terminar vai aparecer COPY BIOS COMPLETED - PASS!! ai você aperta qualquer tecla para continuar e seu computador vai reiniciar..Só para lembrar qualquer coisa que você estiver feito na BIOS vai ser perdido, terá que fazer tudo novamente :)

    Bom espero que tenha ajudado =D Qualquer dúvida que tenha estamos aí..
    Mano da pra fazer pela ROG tbm como você disse, mas como você mesmo citou a maioria recomenda atualizar pelo Q-FLASH porque será? JUSTAMENTE PORQUE É MAIS SEGURO! Eu recomendo pelo Q-FLASH. Você entra na BIOS fica apertando DEL quando aparecer a tela da BIOS olha lá na parte de baixo que vai ter várias opções, e vai estar escrito Q-FLASH e ao lado a tecla que você tem que apertar apertando a tecla é so você atualizar por lá...

    Como atualizar: Pega a BIOS ATUAL no site da sua MB, descompacta, joga para um pendrive VAZIO apenas a BIOS dentro do PEN, e inicia o Q-FLASH do jeito que citei acima...

    Sobre o SLI de 460 quase que eu peguei, mas optei por uma GTX 480..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo