sorum
Pontuação de Reações
89

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala aí, belezinha? Dei um update lá no tópico sobre a placa mãe; vê se resolve seu problema também.
    Abraço.
    e ai rapaz blz, vi o seu post ali no topico do gamesave manager, sobre aquele erro do prorngine de não conseguir instalar, também to com esse erro aqui.

    vc conseguiu resolver isso?
    e ai parceiro vi que vc manja bastante do Phenom x3 e preciso de uma forcinha me add no msn pra trocarmos uma ideia?hirulian17@hotmail.com t+ abraços.
    iae fera, eu to com um probleminha, quando fui entrar no msn meus contatos estavao tudo bloqueados, nao sei o q aconteceu!
    o q vc fez pra resolver o seu?

    aguardo!
    Ok então. 259,00 na gt240 já com o frete. Manda a conta por email ou para fernando.rnj@hotmail.com. Se tiver conta no Itaú já faço a transferência hj.
    se te interessar eu tenho uma R5770 hawk MSi por 490,00, nova, comprei pra por no pc novo que estou montando, mas agora que vi os reviews da gtx460, estou afim de comprar uma :)
    abraço
    Sei que faz tempo que voce anunciou, mas se ainda tiver o pente de crucial tracer, tenho interesse. Entre em contato comigo de alguma forma, rbsmontemor@hotmail.com

    Abraço.
    e aew fmz???
    entaum 20 conto + frete nos dois ADDA ta bom????????????calcula o frete a partir do cep 09210-050
    É fora das regras lista de produtos, como vc fez no seu tópico com os jogos de PS2

    Fechei seu tópico.
    Tem meu numero celular, porque precisa?

    Mas conseguiu enviar o PS ou ocorreu algum imprevisto novamente? :( Perguntei antes, porém vc não me respondeu e já estou no aguardo do envio faz 3 dias :(

    Estou mandando mensagem por aqui, pois sua caixa está cheia.
    Ajudou e ajudou mto. Se for parar pra pensar 3.5 no 720 ja esta otimo para um marinheiro de primeira viajem como eu :). Brigadao sorum, quando eu comprar a maquina eu te dou um alo, t+
    Ai Sorum tudo susse?

    Estou pra comprar um PC parecido com o seu, podia me tirar umas duvidas por favor?

    Essa ECS é boa de Over, sera que da pra puxar uns 3.6+ no 720BE com aircooler?

    E as PI black? Estava pensando em levar umas 1066, será que tem muita diferença das 800?

    E por ultimo a fonte, é boa essa Dr. Hank? Quel esse teu modelo? Aguenta firme o PC ai?

    Brigadçao velhinho a t+
    Oi Sorum !! voce eh minha unica esperança !!

    seguinte comprei um AMD Phenom™ II X3 720 e uma ECS A780gm-A Black Series

    MAs seguinte toda vez que tento mecher la pra almentar a frequencia salvo e reinicio ele nao da video tenho q reseta a bios !! por favor me ajuda !! como eu tenho que fazer pra consegui over !! qual procedimento seguir me fala os passos q tem que ir pra conseguir over !! sou leigo estou começando agora !! vou ficar muito grato pela ajuda ... aguardo resposta !! abraço !!
    P
    Sorum, edite sua assinatura para o limite de 5 linhas.
    P
    Qual o tempo de uso das memórias?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo