Pennant
Pontuação de Reações
42

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sobre isso

    "por isso que o For Sale aqui só vem caindo, vem nego que bota qualquer loja aqui esperando algum cobaia compre pra poder - veja só - classificar a loja como confiável ou não."

    Está nas regras do FOR SALE!

    Tópicos de lojas com preços estranhamente baixos, e desconhecidas, podem ser fechados/excluídos pela moderação.

    Vários e vários tópicos já foram apagados e continuam sendo, seja por falta de atenção de quem criou o tópico, seja por postar links de lojas falsas (phishing) ou lojas desconhecidas.

    O caso do ******************** é um caso à parte, como citou a loja já foi boa e hoje em dia está com péssimo atendimento. Eu mesmo comprei um jogo na black friday e recebi 1 mês depois após várias reclamações. Se o meu caso foi regra ou exceção, não sei dizer, só precisa ser observado que o fórum não é o lugar para reclamar de lojas ou atendimento.
    Bom dia,
    Estou procurando convite para um tracker privados você tem algum ou conhece alguém que tenha?
    Gosto de baixar séries e filmes antigos mas nunca acho seeds. Sempre deixo o pc ligado fazendo upload.
    Cara, a situação aqui em casa está apertada a um tempo. Por causa disso, fiquei sem internet. É meio triste pra mim, pensar que há muita gente precisando de mim e não posso ajudar.
    Olá Pennant
    Eu tenho aqui um roteador Belkin modelo F5D7230-4 operando junto com o modem speedstream 4200 em modo bridge.
    Gostaria de saber se tem alguma forma de acessar o modem pelo roteador para conseguir informações da conexão dsl como SNR e ATN.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo