K
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    K
    karurosu
    Kyle, boa noite.
    Eu fiz outro tópico de venda das memórias mas acabei vendendo hoje fora do fórum. Por favor desconsiderar.

    Acabei de criar um tópico para vender a placa mãe esse sim por favor pode liberar.

    Obrigado.
    Fala Karurosu . Beleza ? Não to conseguindo te mandar MP . Não sei porque, me manda uma que te respondo sobre o que quero falar contigo .
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do item anunciado. Obrigado.
    Cara, obrigado pela resposta. Muito bom saber que os Fanatec nao sofrem dessa folga no centro, nao vou pensar 2x em passar o g 27 pra frente e pegar 1 quando eu tiver a oportunidade. Uma pena que importar o Fanatec saia tao caro. Se tiver dica de como conseguir um sem precisar vender um rim eu agradeço!
    Eu acho bonita a fita de led, mas tenho preferência pelo Cathode mesmo... só se eu realmente não achar que comprarei a fita de led. Obrigado. :)
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    E aí cara, você não tem interesse no CoD MW3 PS3?

    Chegou hoje em casa, dá uma olhada: Call Of Duty Modern Warfare 3 Ps3 Novo Lacrado - R$ 149,90 no MercadoLivre

    Abraço!
    Opa.. eai.. sim
    Vai liberar tudo que ta atrasado ate dia 05, ai devo receber ate dia 7. Isso é no maximo, pode sair antes

    Abraço
    brother qria saber se vc tem interesse em vende o g27 ?
    caso nao queira teria como me informar um local de confianca e barato para comprar 1..

    vlw e abraço.
    Opa iae nao querendo incomodar mais ja incomodando,teria tipo como ce posta umas fts do G500 to querendo compra um e queria ver como e mesmo ;D ou si quiser negocia o teu G500 com o meu Deathadder so ADD iznogoud-skx@hotmail.com
    Abraco.
    Vou adicionar Karurosu. O meu i7 ta ruim de over pra caramba. Tive que colocar Vcore a 1.38 e VTT em auto (1.46) o resto ta normal.
    Pode até ser que danifique mais ta complicado aqui. Abraço
    DHX, foi liberado agora a tarde o depósito.
    Portanto o envio será feito amanhã via SEDEX. A noite envio MP com o rastreio.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo