• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A
Pontuação de Reações
214

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi Alex , prazer sou Carolina , enfim ... estou lhe mandando essa mensagem , por que quero que você me mande uma copia do livro : Acabe com cravos & espinhas em 3 dias, eu não sei se funciona mais eu estou muito curiosa pra saber o contéudo desde livro e pelo que vi em suas fotos , melhorou pra caramba . Então se você puder me ajudar , me mande um convite no msn : carolina_bonfim.2009@hotmail... , eu até pediria pra você me mandar uma resposta pelo meu perfil aqui na Adrenaline, mais eu só fiz esse perfil pra ver seu topico sobre o livro ... Então eu não vou entrar muito por aqui . Esperarei seu convite ... beijos
    Só pegar fotos/videos da serie e algumas informaçoes basicas. Mas se for muita mao, deixa que depois eu adiciono :yes:
    F
    Eu sei teoricamente como faz o mod, mas dá muito trabalho, sendo que nem precisa, pois na net ja tem um bom banco de dados de pessoas que fizeram esse trabalho para gente.
    Joga no google o modelo exato da sua mobo + slic 2.1 que vc encontrará a bios ja modada pra flashiar na tua mobo. Caso não encontre, passe pra mim os detalhes qeu eu acho com certeza.
    Sendo que aqui eu usei um certificado da dell, mas o cara que disponibilizou essa key disse que funciona com varios (dell, asus, sony etc).

    ps. tua caixa de mensagens está lotada
    Alexx.. me manda a tradução por e-mail...
    ou posta em um site e me passa to loko atraz dela..
    agradeço se puder me ajudar..

    email ricardo_portella@yahoo.com.br
    msn: rick_perfect.love@hotmail.com

    VLWSS
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo