Vinny Xfire
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa Vinny, fazia mó cara que não visitava esse fórum, só agora via sua resposta, rsrsrs...
    Cara, hj já troquei a velha de guerra GTX 460 e peguei uma 580 da EVGA e botei bloco da Koolance. Agora tá show. A bomba do RP980 vazou, arrumei mas não durou muito. Pra não gastar os tubos com um RP1005 ou o ainda mais caro RP1200, peguei só a bomba e o reservatório da RP1000 e troquei, deu certo e ficou muito melhor.
    Meu PC ficou meio desbalanceado com uma VGA power dessa e um Core 2 Duo E8400. Vou esperar sair o Ivy Bridge pra fazer upgrade do kit. Se sobrar grana ainda pego um SSD pra boot.
    Abraço!
    então sem adaptador nenhum somente usando oque vem no proprio conjunto você conseguiu colocar ?? mais força o diechip ou só apertado mesmo ? ele ta guentando legal a temperatuda da sua placa? quanto você pagou nele , sabe onde eu acho ele por aqui?
    muito obrigado por responder minha pergunta , realmente me ajudou muito
    opa amigão , vi que você esta usando um MCW60-R em sua GTX460, como conseguiu isso , aonde encontrou o adptador, fico no aguardo
    Opa! Cara eu vi que você tem uma Palit GTX 460 Sonic, comprei uma mas to vendendo porque o waterblock da Koolance não serve nela (teoricamente, porque o block ainda não chegou).
    Qual block você está usando?
    Grato!
    Pod cre cara...mas veio com caixa, tudo certinho né!?
    Só to esperando eles colocarem a MSI R5870 Lightning lá, quando colocarem já vou garantir a minha !
    Abraço !
    Cara, se não teve nenhum problema com a alfândega em trazer a GTX460 do japão ??! O loco !
    Me manda MP explicando a macumba que você fez !
    Abraço !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo