lokokekurt
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • boa tarde meu querido estou muito interessado nos 2 processadores o sandiego e o brisbane
    estão em 100%? esse sandiego ai nao foi massacrado nao neh?
    frete para 02672010
    aguardo contato e boas vendas!
    Brother preciso que me mande o teu msn, pq aqui nao veio nada, as vezes esse msn ta meio doido, abraço ai
    Brother quero negociar o teu processador, me add no msn e me mande o seu beleza?
    luigifontenelle@hotmail.com
    abraço
    B
    Opa cara beleza???

    Queria saber por quanto vc me vende o Cooler Asus V60 e quanto fica o frete pra sp capital cep 04416-160 tudo bem?

    abraços ate mais
    Cooler eu to precizando de um que não seja box tipo um Bufalo ou Hyper tx2 ou Hyper 212 pois jah uzo aquele da amd com 2 heatpipers que vinha junto com os athlon 6000+..

    mais sobre as fans conversamos sim pois estou querendo fazer uns skemas mesmo...

    Si vc tiver um gabinete ai legal tmb to entereçado...
    olá, se te interessar, tenho uma impressora laser pb samsung 1610(é daquelas que não tem chip no toner pra recarregar, basta colocar o toner!), com pouco uso e ainda na garantia, se vc tiver algum interesse numa troca dessa impressora pela sua abit an9, me avise. abraços ps: estou na z/o
    Caixa Economica Federal
    Conta poupança 86019-2
    Agencia 0364
    Wesley Machado de Lima

    manda seus dados pro meu email, raketriny@hotmail.com
    Opa blz,
    Ainda ta com o combo Abit An9 + Athlon? Me adicione no MSN para negociar jeosafa_santos@hotmail.com.
    Abs
    M
    Bom dia amigo , vi em outro forum que vc esta interessado em uma gtx 280 . Estou vendendo (2) gtx 280 , caso interesse entre em contato . As duas placas sao da Marca EVGA modelo superclocked .
    cara td bem, preciso de um vendedor urgente para atuar em forum, tenho vgas , memorias e outras coisas, por favor me adiciona o mais rapido possivel, msntubarao@hotmail.com add no msn abs
    Ok. Cep 30575-180.
    Preciso de seus dados para eu efetuar a transferencia bancaria.
    Nome:
    Banco:
    Agencia:
    Conta:
    Se o banco nao for o Bradesco vou precisar tambem do seu CPF:
    Fechamos por 170,00? So para confirmar, a placa possui todos acessorios (cabos, espelho traseiro,etc)? Por gentileza, se puder enviar o valor total placa +sedex eu ficarei grato.
    Ok, ofereço 280,00 pelo conj. mobo + processador, fico aguardando.

    PS. sou novo no forum mas ja negocio no mercado livre com mesmo nick Zerstörer, veja minha qualificacao: MercadoLivre Brasil.
    Amigo, removi as fans do seu tópico pois o limite de itens são 10.

    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo