deh17
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso.
    Sobre o Logitech MOMO:

    Estou em Adamantina, interior de SP. O frete via Sedex fica aproximadamente 30 reais e o preço é o anunciado, 330, já coloquei um valor um pouco abaixo para vender rápido.
    Se você quiser, me adicione no MSN: evertonluiz@hotmail.com para conversarmos melhor.

    []'s
    então é q eu to qbradasso e até os 100 reais foi dificil qbra essa aee brother...
    juro q tenho 100 na mão tenho q arrumar 10 .

    manda a conta ae q ate segunda eu ja deposito q eu to com uns problemas ae mais ja é minha a calculadora..
    abraçoo
    Cara, vamos fazer o seguinte vê se você concorda:
    eu pedi 133,50 por sedex, você ofereceu 110,00 por sedex.
    Vamos fazer negócio por 120,00 por sedex.
    acho justo pelo preço que eu pedi e pelo o que você ofereceu, assim ambos ficamos no meio termo.
    O que você acha?
    Amigão não vou vender o G27, afinal comprei a pouco tempo e está me dando muitas alegrias aqui no F1 2010.
    Local para você comprar com preço bom é no mercado livre. Pesquise lá, veja as qualificações do vendedor.
    ola sou o cara que vc pegou a hd5850 pega meu msn e entra em contato thekingame@hotmail.com
    para eu enviar a notinha por email para vc.
    Eaw velho blz...
    Nao deu negocio nao...o cara quer dah 500 na fonte de 110 na gt210,ai vo ter que dar mais 490,ai fica foda pra min..
    Nem eu acreditei essa sua fonte é muito forte...mais fazer o que.....malz ai....
    flw...
    danielh - 30-05-10 - Link direto
    Mano, só agora vi seu e-mail.

    Se ainda tiver interesse, manda um email para danielh@brturbo.com.br
    eu sou do RS

    tenho uma M4A78T-E, Cm GeminII e uma HD5770 sapphire.

    cara vi tua assinatura e percebi que tu ta mal de vga hein hehe, eu tenho uma HD5770, bem superior a essa tua gt200, a gnt pode fazer um rolo assim, te envio minha HD5770 + M4A78T-e, e tu me envia a tua M4A79T + $$
    fecha todas, eu fico com a mobo que eu quero e tu com uma boa mobo(se tu não for fazer cross,) e ainda sai com uma HD5770 de quebra :)
    tenho interesse só na mobo.

    aceita troca por uma M4A78t-e + coolermaster GeminII + $$?
    opa amigo me add ai no msn fiquei na tua proposta kunstx@live.com

    valewwwwwwww
    Gskill Ripjaws 4GB DDR3-2000 R$430,00... Se pegar cmg te faço por R$420,00.. sou da Zona sul sim... msn: dft07@hotmail.com Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo