Hunt3r
Pontuação de Reações
246

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso/posse.
    Hunt3r
    Hunt3r
    Posso editar colocando o período de 3 meses?
    K
    Kyle
    Não. Aguarde completar 3 meses em sua posse.
    Não consegui te enviar msg, ta cheio ai.. ainda não vendi nenhum dos dois, tem interesse? abs
    Amigo... estou interessado nas memorias... add msn: jeffe_rodrigues@live.com
    Zoom G1 Caixa Fonte Manual Tudo Original - R$ 165,00 en MercadoLibre
    Volante Twin Turbo Usb-leadership Ps2 Ps3 Pc - R$ 115,00 en MercadoLibre
    Nos 2 hds mais a memoria ?
    Amanha eu vou ver meu cartao limite, se der certo ja entro em contato, para finalizar a compra qual fonte vc recomenda pra ela?
    responde as mp ae né, pelo menos pra saber q vc desistiu
    fingir que não vê, ae é soda né
    opa, por mim está fechado.

    mas entao, se puder me de o cooler msm assim q eu tenho fan sobrando aki. mas o dissipador eu n tenho.

    no aguardo

    esvazie sua caixa de mp aí ;D
    chegou hoje a SR-2, mais pego a verdade Antec 1200w, mais barata e acho aquelas faixas legais também. ;)
    to com uma igual para venda vou testar aqui e ja te falo, adianto que ela gosta de algo como 7-9-8 para funcionar legal com 1.65v

    pagou qto em?
    Amigo sou novo no forum e vi um anuncio de um IPOD classic, tenho interesse no produto. Por acaso ja vendeu?

    Abs

    Leandrobueno9@msn.com
    cara é uma vga esquentadinha sim, um full a minha chega a 87ºc. mas tem que levar em conta que meu gabinete é bem ventilado.
    tirando isso, ela da conta de boa de todos os jogos!

    abraço!
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    aaahauhAuhAUHAUHAUAH... vai a *****.. te chamei váaarias vezes... para testes.. pintar meu case.. sinuca.. ibira... e vc veio? vc sumiu porra!!! vsf!!!
    Fala brother, blz!?
    Olha só, o DioLa é que vê essas coisas. Bem, mas é preciso muita disciplina, comprometimento com a Adrena, responsabilidade e uma boa dose de conhecimento em inglês e português ! Pede pro Dinho falar com o DioLa, blz !?

    Abs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo