carecamrc
Pontuação de Reações
378

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mas ele é de qualidade mesmo ? é Bom, acho que pegarei o meu amanhã.
    carecamrc
    carecamrc
    Eu curti amigo só as cores que eu não estava achando legal pois por ser painel va acho diferente mais agora não estranho mais
    Boa noite amigo vi que você possui um gmx32cewq gostaria urgente de um feedback sobre ele, porque estou querendo pegar um. Obrigado.
    carecamrc
    carecamrc
    Boa noite
    Que vc quer saber amigo
    Eu gostei sim do monitor só no começo eu achei estranho pois tenho um 4k Samsung aí quando coloquei essa pra jogar achei estranho QHd mais por ser 144hz agora não volto pro meu Samsung 28 4k kkkkk

    Sem conta que uso freesync
    Boa Tarde Amigo, vi que você possui uma MB MSI Z370 Gaming M5. O que vc esta achando dela? E que estou em duvida entre ela a MSI Z370 Gaming Pro Carbon e a Asus Rog Striz Z370-F.
    Conseguiu deixar seu OC estável?
    Muito Obrigado.
    carecamrc
    carecamrc
    boa tarde amigo
    Então aqui eu uso 5.1Ghz com 1.45v mas meu i7 8700k esta com delid, a placa se comporta bem sim ate agora nao tenho que reclamar.

    https://valid.x86.fr/73iwey
    Opa, poderia me responder uma duvida .. como está o r7 1700 com a 1080? Uso de gpu, e como a cpu está se comportando com essa placa de vídeo. obrigado desde já.
    carecamrc
    carecamrc
    r7 tira máximo de poder vga
    r7 1700@3.975
    nos games vga esta se saindo bem
    Boa tarde amigo, sou o usuário lá do tópico de ontem,recorda? Processador 1700 e Asrock X370.
    Me add ai fazendo favor, para eu poder pegar umas dicas com voce,obrigado desde já.
    carecamrc
    carecamrc
    Opa blz
    Pode chamar wats se quiser
    013 974203113 Alexandre
    opa, e ai blza? vi seu anuncio das 5770, ta vendendo ainda?vlw!!consegue 400 com frete?
    Amigo, estava olhando seus post no topico de over, e queria saber se vc tem as config pra colocar o i7 860 @ 4.0 ghz
    abraço!
    Umm.. CERTO

    Putzz.. seria mais facil se ainda estivese em sampa.. mais entao... eu tenho minha mae que mora em bertioga...tal.... e muito longe que praia..

    Ela e a versao xxx que e mais forte...

    http://forum.tecnologia.uol.com.br/Teste-8800GS-384MB-XXX-digivolveeee-para-GTS250-1GB-+Vs-Atualizado_t_1031381

    http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/185822-teste-xfx-8800gs-xxx-384mb.html

    Comprei no começo do ano...se nao me engano no final de janeiro eou de fevereiro.

    Quanto vc quer de volta..fala ai que dependendo eu vou buscar se tiver no meu alcance.....
    ae, compro suas 5770.
    me mande um e-mail pra gente acerta.
    abras

    forte.20@hotmail.com
    E ai amigo tudo bem!

    Vc faz rolo na 5770 , tipo a 8800gs xxx na caixa + dinheiro?

    Queria uma 5770 mas nao tenho conhecimento para vender a minha....

    T. da serra fica muito longe de pirituba.. sei que da para ir de busao..

    flw .. abraço
    cara, tu não tá querendo uma mobo que suporte um Q9650 ?!
    Tu troca comigo e eu pago os 2 fretes, pau a pau.
    Qualquer coisa manda MP !
    Abraço !
    Cara, tendo que voltar 90 reais nem dá pra mim, to apertadasso esse mês....
    Obrigado pelo interesse.
    Abraço !
    Ae, se quiser, podemos negociar cara.
    Se me manda a HD4870 e eu te mando a P7N e cada um paga seu frete ok !?
    Qualquer coisa manda MP !
    Abraço !
    Cara, tenho uma mobo aqui, MSI P7N SLI Platinum, tá nova, 5 meses de pouco uso. Se interessar na troca pela 4870, me mande MP.
    Abraço !
    boa noite amigo, estou interessado na sua VGA HD 4890, me adiciona aí no msn para ver se conseguimos fechar negócio

    all_drw2006@hotmail.com
    M
    Leia as REGRAS sobre as ASSINATURAS e arrume a sua o quanto antes!

    []'s
    Blz rapaz? Então, me responde mais uma coisa sobre esse pencil mod, tu fez ele com over mesmo? Ou deixou tudo em stock fez o mod e depois fez o over? VAleu...
    olaa brotherrr....
    vc q fez um super over com esse processador poderia dar umas dicas pra mim???

    to usando a mobo ga-p35-ds3
    memos kingston 800
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo