juninho_foz
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • se nao me mande um email biboartestobias@hotmail.com .... quero fazer uma compra com vc vlew
    se nao me mande um email biboartestobias@hotmail.com .... quero fazer uma compra com vc vlew
    Olá amigo será que você pode me ajudar ? To querendo pintar o meu gabinete um Goldship server generation 1505, porém é minha primeira vez, poderia me dá algumas dicas ? Exemplo: posso o branco ou o Primer primeiro ? uso verniz ? Coisas do tipo será que pode ajudar ?
    Ah pdc... quanto sai uma 670? Aceita VGA + R$? ou só R$ mesmo? se for só R$ quanto fica com frete para 79802-020? To bem interessado mano vlew :D
    Ae mano blz... Vi q vc ta com uma 670 né... Poderia me dizer onde comprou e quanto pagou? Vlew :D
    Juninho sou o Charles da Bahia , adiciona o msn mouracharles@hotmail.com estou afim de uma 7970 o japa disse que esta com msn novo
    abraço
    juninho dependno dos seus preços vamos fazer negocio teria como me informar qnt ta uma i7 2600k e uma mobo Biostar TH67XE ? vlw
    Boa noite amigo, moro no paraná, em ponta grossa...
    vo compra um pc agora voltando da praia, na metade de janeiro, e queria compra uma vga com vc... ou hd5870, ou gtx480, nao sei ainda, podia me informar os preços? tem desconto no boleto?
    vc pode me mandar o link do site em que estão listados os produtos?

    obrigado! um abraço.
    aê Juninho, tudo certo?

    Vi que você fechou seu tópico lá no framebuffer e tal... pretende voltar às vendas?? Se sim, quando?


    abs
    Fala Juninho, blz?

    Por acaso vc tem a ECS GTX 460 Black Series 1024 Mb? Ou então, tem como conseguir uma? Por quanto?

    Valeu!
    manda pra mim o orcamento de uma rampage 3 extreme um i7950 e corsair dominator 6gb 7-7-7-20 ? naum consigo falar com vc por msn.
    Olá brother! Faria a gentileza de me passar modelos, marcas e preços que você consegue da HD5850? Consegues também memórias GSkill Ripjaws 2x2gb 1600 cl7 (black ou blue)?
    []'s
    fala ai blz...
    poderia add meu msn rodrigo.melo@live.com, quero comprar uma rapage iii extreme e um i7 920, gostaria de conversar com vc pra saber o preço?
    quanto sai o frete de uma GTX460 + i5 750 Cep 05766-270 e quanto sai o frete se for só a vga?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo