TT
Pontuação de Reações
1,132

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, tudo bem? Gostaria de saber se é possível mudar meu nickname.
    Olá estou procurando um jogo antigo da Arcade da década de 90, só lembro que tinha um policial, um cara que jogava um bumeranguee e outro no qual não lembro. Clipe de início era um trem com uns ninjas em cima. Em uma das fases tinha que libertar uma mulher que eu estava amarrada em uma cadeira . Tinha quem enfrentar um gorila gigante que estava acorrentado, em outra fase um tigre, só lembro disso aí.
    Obrigado!
    Ola, estou procurando um jogo antigo, se nao me engano é de antes dos anos 2000, ele era estilo estrategia como age of empires mas você tinha que colher abobora que era sua fonte de alimentação, e tinha como, no jogo, fazer alianças com as demais tribos, e evoluir seus conhecimentos.
    Era um jogo muito bacana e estou procurando ele hj.
    Editei meu comentário lá no Dead Island, lê lá (pra não dar double-posting).
    "O cara ficou descontrolado!

    Não para de mandar MP pra mim!"


    Prints. Em algum lugar. Pode ser lá no tópico, mesmo. Ou no Acervo de Imagens Idiotas. Ou até no Buteco.

    Por favor.

    :yes:
    Opa TT, venho deixar uma mensagem solicitada pelo Lithos:


    TT, o Lithos pediu pra dizer que essa única frase sua o ajudou mais do que tudo o que a psicóloga falou até agora: "le roi est mort, vive le Roi" -- o segundo com letra maiúscula. ;)

    abraço,

    Décio.
    Valeu, vou baixar (já estou esperando; sou o 23o de uma fila de 52). Já tinha cadastroi lá. ;)

    Edição: baixando, mas a uma velocidade ridícula: 30K... :(

    Acho que vou cancelar e usar o download manager deles mesmo, pra ver se melhora.
    Sim, mas o jogo não é RPG; como action-adventure ele não se salvaria não? :) Tipo um Severance: Blade of Darkness? Falando no BoD (que eu tenho aqui em CD), não consegui terminá-lo por conta dos controles: achei muito ruins. Aliás, "terminá-lo" é forçação: se eu joguei uma hora foi muito... ;)

    Falando nisso, os controles e a câmera do Enclave, são fluidos ou travados (ruins)?
    Grande TT.

    Cara, só vi sua msg agora, foi mal...

    Andei dando uma sumida mesmo, estou levando a faculdade a sério a partir de agora. Daí que todo o meu tempo livre vai ser pros livros... :)

    Só que as férias estão quase aí, e nelas eu vou me permitir algum lazer. Daí revisito os games, até mesmo pra fechar os que estão em curso...

    E por aí, tudo tronkilo?
    fla caraaa eu jogo BG2 e vou começar a jogar mutiplayer tao afim ?? me add no e-mail ai marcamos um dia e hora thiago-lo@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo