keoni
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Iae keoni, tudo certo?Então, sou novo no fórum e percebi que você tem bastante experiência quando se trata de áudio. Tendo isso em vista, e unindo ao fato de eu ter percebido a importância de um áudio bom, eu queria saber a sua opinião com relação á oque comprar. Tenho no orçamento 1000 reais para gastar com uma placa de som e um fone, ambos comprados no mercadolivre, de preferência, quais você me recomenda?Sou praticamente um bassy head, curto muito uma eletrônica com graves batendo no ouvido mas também quero um fone versátil.Aguardo ansiosamente á sua resposta.Leonardo Diehl.
    Amigo, me passe seu e-mail para negociarmos o Fiio 7 que você esta vendendo! Tenho interesse.
    Olá!

    Tava olhando no forúm e você adiquiriu o ath m50s. Se você puder fazer um review dele seria de HIPER ajuda.
    então no caso eu precisaria comprar uma asus xonar stx e mais o sennheiser hd600?
    pq se for acho que da pra fazer um esforço pra comprar.
    o som melhora muito em relação ao hd 555?
    abraço
    e ai cara blz.
    a algum tempo segui sua dica de comprar um sennheiser hd555 em vez de um razer ou plantronics.
    entao o fone é perfeito, os graves nao sao como um fone fechado mas sao muito bons e limpos, porem quero partir pra outro nivel de qualidade agora. estou usando ele com a onboard da p8p67 pro da asus e queria saber se eu comprar uma asus xonar ou outra placa de audio se o som ficaria melhor. e se valeria a pena comprar um sennheiser hd 650 ou outro fone melhor.
    continuo com o mesmo uso, filmes em bluray, musicas(agora estou ripando minhas musicas em flac) e jogos.
    quais dicas vc me daria pra eu ter um som top(mas nao quero um gasto absurdo tipo 1000 dolares, o hd 650 pra mim ja estaria caro mas ate 400 dolares eu faço um esforço se valer mesmo à pena)
    abraço
    Gostei muito dos seus comentarios, queria ter uma noçao maior nessa area de audio, rs, se vc puder me ajudar com uma duvida no topico sobre escolha de fones de ouvido lhe agradeço. abç
    intendi ... achei bem pratico tambem . E como o ad700 nao e um fone 5.1 , nao estaria perdendo nada com ele ne . Vo da uma olhada em reviews e tudo .
    obrigado por tudo ai parceiro
    mas de qualidade eu vou ganhar ou perder ? achei ela por 80$ com envio pra ca ja ... nunca tive uma placa assim , e boa ? quais as diferencas ?
    valeu
    beleza ... acho q vou pegar a DG mesmo , sem complicacoes . O problema foi o frete , ela sai por 34 e o frete 38 . Complicado . Vc acha q e a melhor nesse preco mesmo , ou teria alguma semelhante pra eu tentar achar por um preco menor ? a DS , DG , creative xtreme gamer e music ... tudo mesmo preco .
    ae cara , vi q vc intende bastante das placas la do topico . Mas seguinte , de preco a DG me sairia por 70 dolares , e a dx por 80 , porem refurbished . Mas em sites como amazon , newegg , a diferenca entre elas e bem alta , sendo a dg por 35 dolares e a dx por 90 ... pensei q seria uma boa a dx . Quanto ao q vc disse de nao usar , nao seria melhor pegar ela pra um futuro pegar um fone melhor e poder desfrutar melhor ela e tall ? A DG e uma placa bem simples , eu com uma onboard AL 890 , vou notar mt diferenca ? principalmente de altura , pq aqui eu sinto o audio meio limitado de altura as vzes .
    valeu parceiro
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo