Kamidaki
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Minha opinião: Vale mais a pena a Bros.

    Vai desvalorizar menos, já tem injeção eletrônica, seguro vai ser mais barato, enfim.. xD
    uhum, tenho mais esse ano para tentar, mas ta meio confuso a vida por aqui ultimamente
    po deh, se tem um cara que corre atras do que quer é voce meu, trabalha, faz biologia e ja ta estudando pra med

    tenho fé em vc cara, agora com a parada do enem pode ser que torne as coisas mais faceis para vc
    E ai carinha.
    Eh dei uma esqueçida do forum mesmo.
    me manda seu msn por mp. Eu perdi meus contatos.
    Putz, descula a demora, mas estava meio enrolado aqui..

    Cara.. sinceramente?

    Cai fora de Sundown..

    Se quiser seguro, compra uma Tornado, o melhor seguro que tem é o do GHB(Honda..)

    A Yamaha vai começar com um seguro bom também daqui uns dias.. mas ainda não começou..

    Agora, pq não pegar a sundown..
    Ela é muito fraca em baix rotação, suspensão é muito mole, freio traseiro não é bom.. vai ser dificil achar quem mexer..

    Vc teria que valvular toda suspensão, trocar coroa, trocar pinhão, mecher no escapamento.. putz.. =p Muito trampo..

    E outra, vai ser difícil achar peças pra ela..


    Se quer uma motinha mais barata, sugiro uma Bros.. Ou até uma tornado semi-nova.. que são mais novas.. ;)
    é barulhenta se vc quiser.. xD Ae vc troca o escape dela ela faz um **** dum barulho, e a moto vira uma bala..

    Mas ela original, é muito sussa, é como uma tornado..

    Outra sugestão, vai numa concessionária Honda daí aonde você mora, e procura, eles vão lhe dar garantia durante 2 anos, 2 revisões gratuitas..

    ;)

    Mas caso ache mais em conta em outro lugar, compra lá e faça uma geral nela ;)
    A bros guenta dependendo do seu tamanho/peso.. mas vc vai sofrer com ela dependendo da trilha..

    Pq tem trilha que é muuuito pesada..

    Se der pra pegar uma XR 200cc semi-nova, vc faz uma revisão geral nela, coloca um pneu biscoito, e manda bala xD
    O foda da DT é que ela é dois tempos, muito trampo, pra pegar uma dt tenha certeza que ela está rodando de boa sem problemas nenhum..

    Minha sugestão pra você começar é uma moto 4 tempos, tipo uma XR 200..

    A DT por ser dois tempos é muito explosiva.. acelerador violento.. se quiser pegar uma, vai fundo, mas leva ela nm mecânico e vê tudo pra não arrumar pra cabeça no meio da trilha.. =)

    Agora, se tiver uma graninha boa, sugiro uma CRF 230 ou uma Tornado.. Essas são motos excelentes pra trilha ;)

    Leves e ágeis.. sem contar que são bem fortes..
    M
    Thanks, dude.

    Não é todo dia que se fica mais velho........ :lol:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo