vfrag
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • johngta5@gmail.com

    quanto fica o frete por sedex? tem certeza que passa de 1 kg?

    tem todos os acessórios?

    no aguardo o quanto antes.
    Fala Vfrag trankilo?ai tem noticias sobre o fifa 13 ou pes 2013?se sair qlqr coisa cria um tópico la pra nozes,ja q vc tem mais a manha nisso hehehe
    abraço manolo
    ou..ja resolvi tem um tempo ja ,so que esqueci de vim aqui de falar..sahiuhuas
    tinha que abrir as portas mesmo.
    Me add la depois.

    Meu nome
    "Pedro7Felows"
    mano..
    comprei meu Pes original,
    so que to tendo um problema de rede que dentro do game me aparece uma msg dizendo que so posso jogar "partida rapida 1x1" devi a configuraçãos da minha rede algo assim.
    Sabe o que é ?
    Cara , to querendo comprar a do ORIGIN , a key chega na hroa que é feita a compra ??
    Na leitura está tendo também por R$ 59,90 o box..
    qual será que rola mais ??
    eu troquei de msn , o antigo deu pau.. qual o seu mesmo para eu te add ?
    abraços!!
    Grande Victor , não sei se lembra de mim , comprei a Radeon de você aqui em goiânia..
    Então gostaria de saber se está jogando fifa 12 online.. estou pensando em comprar pra joga ocm a galera..
    Abraços
    Eai, blz? Vi q vc é o cara do topico de Pes 2011, e não consegui encontrar nada sobre meu problema lah.. Tipo, eu tenho o jogo "popular" e depois de um tempo jogando a master league simplesmente ele sai pro windows qdo eu vou entrar pra jogar. Percebi que isso ocorre depois de um jogo da champions ou da copa do mundo.. qria saber pq o problema ocorre? uso os patchs da pesedit, atualmente o 1.7. Se puder ajudar, ficaria mto grato. Grande abraço
    ah soh.
    talvez eu compre.
    mas esse negocio do LOD, no manual diz que nao adianta colocar tudo em 10 que nem sempre vai se ter um melhor resultado.
    o juce ate posteu no forum evo web pra nao coolocar tudo o "gameplay" em 0.010 que alem de nao se notar mta diferença,deixar os jogadores mais encorpados,eu algums casos pode ate tirar um poucio a IA dos jogadores.
    e estou vendo aque .. essa configuração do lod ainda continua com os jogadores "brilhando"
    coloquei no
    S1 = 101
    S2 = 50
    S3 = 10
    e ficou mto melhor..nem se percebe esse brilho,porem estou preucupado em estar fazendo pouco efeito com esssas config,
    faz um teste com essa ve se vc gosta,se nao ..ve se fuça outros jeitos..rs
    flw
    a soh ..
    na verdade eu nao uso patch tb nao,
    voou colocando arquivos picados e tal
    tpo chuteras .. musicas, logos , uniformes.. o que eu quero vou inserindo.

    a sim,com ta o sistem online ?
    o resto tudo estou deixando 0.10 msm
    no gameplay vo dexa como voce disse pra ve se fica bom..
    mas em questao de lag nao da nada aque nao
    pq as configurações do pc sao mt boas.

    vc ta usando algum patch ae ?
    e ae brother
    curtindo mto o Pes ?
    finalmente o LOD veio até nos .. haha

    o tentando da uma arrumada aque pra nao ficar ruim o jogadores na hora do gameplay , tpo brilhando e tals.
    ta ficando bom o trem .. :lol:
    ashuiash
    abraço
    e ae vfrag,aki tem como mudar a dificuldade do manager durante a temporada?ou tem q começar denovo?
    ola eu vi que vc gosta muito do pes vendo suas postagens no forum, pois bem eu comprei o pes2010 original essa semana pra jogar online e gotaria de saber se existe algum problema eu colocar um kitserver so pra arrumar os uniformes dos times que que nao tem no jogo?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo