M
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigão, se ainda tiver interessa na 9800GX2 manda sua oferta ! posso ver uma troca se tiver algo !
    ASUEHASUHEIHASEIAHSEASUHEASEUISe

    da hora ein
    oportunidade unica

    alguem tem que liberar os topicos dos moderadores :B
    Opa, sou eu do tópico da 8800GTX com defeito à venda. Não recebi seu MP. O seguinte eu nem lembrava mas fui ver agora e não tenho os parafusos com as molinhas que prendem o cooler (se isso for um problema). Qualquer coisa só manda MP aí!

    []s, Afonso Rodrigo.
    Adicionado.

    KKk, tu ta confundindo eu sou quem esta vendendo o pacote de coolers e que voce disse que a conta estava errada eu te mandei uma outra do bradesco e voce ficou de ver e depositar.
    Consegui efetuar o deposito ja tá ate embalado os coolers. Depois manda seus dados para que eu possa enviar.

    Abraços
    O site dele tá fora, acho que essa semana ele volta de férias !
    quando fui cancelar me ofereceram 6 mêses de GRAÇA,totalmente de graça,fiquei mais 2 mêses e assinei a net,ah foi outro coisa,ai liguei a gvt para vêr,horrivel,mesmo link um a 20k (as 3 da tarde) e a outra a 365,liguei para reclamar e o tecnico veio,ai perguntei pq tá tão ruim ? ele falou que não podia fazer nada que o site era isso aquilo e aquele outro (o megaup) e ai liguei o cabo da net e mostrei 365k do mesmo,ai ele falo que daqui a um ano ia mudar e melhorar,enquanto isso era assim mesmo,hoje meu vizinho tem 10mb,é bem melhor do que era,mas em se tratando de latencia a net ainda é melhor,pelos testes que fiz 10% mais baixa a latencia para o mesmo lugar,mas hoje acho que é uma opção melhor que todas as outras,mas eu ainda prefiro a net e não mudo.
    Olha,achei terrivel o atendimento,também faz 2 anos que tive,primeiro o atendimento,instalação chego em um carro tocando funk tremendo os vidros da minha casa,depois não tinham uma furadeira,uma caneta,nunca baixei a mais de 15k do megaupload,eu levava 2~3 horas para baixar um filme rmvb de 300mb,jogar ? a tarde impossivel,a noite só depois da meia noite,ao reclamar ? é assim mesmo,o armario tá lotado,quando fui mudar de endereço a pedi a mudança de endereço e a atendente falo que em algumas horas seria cortada a linha,tá tudo bem,no outro dia me mudei e cortei o fio rente a parede,o vizinho de cima puxou o fio e gasto 100 reais em telefone em 2 dias,e eu tive que pagar para não ir para o spc,no outro endereço o mesmo problema,no mesmo dia que foram instalar a gvt estavam instalando a tv da net,os cara da gvt novamente com falta de equipamentos,pedindo para os instaladores da net,
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo