PedroJ
Pontuação de Reações
10

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Galera, quem quiser jogar liga de PES13 o lugar é aqui

    Digital Clube • Portal

    Nossa comidade no PES12 é a 5º maior comunidade do MUNDO em quantidade do jogos realizados, foram realizados mais de 12 mil jogos !!

    Na nossa liga, você joga campeonatos, monta seu time, vende jogador, paga salário... Tudo controlado pelo nosso painel

    http://digitalclube.portallbfv.com.br/



    Inscreva-se até o dia 05/10 e concorra a um PES 2013

    Duvidas add no MSN : digital-clube@hotmail.com
    Vc tem que abrir o DMZ e UPNP do modem. Abrir as portas do jogo. Para maiores respostas, posta la no tópico do jogo que a galera também pode ajudar. Abrs!
    O jogo online ta bom. Tem muitas opções. Sobre o LOD, eu postei no forum q se vc usar 0.90, .040 e 0.10, é a q n fica brilhosa. Mas eu deixo tudo 0.10, pq o brilho n é defeito do LOD, e sim os efeitos da luz do estádio nos jogadores. Perceba que quando vc aproxima a câmera, esse brilho n aparece. Enfim... ja me acostumei com o brilho aqui e nem está me encomodando mais.
    Pois é... coloca o S1 em 0.50 S2 em 0.30 e S3 em 0.10 fica bom e acho q n pesa, dependendo do PC. Dae é só regular bem os slides do replay e cutcenes fica show de bola.
    Ja foi criado, é só 1.

    Namgibt é experiente, se quiser ajuda-lo, entre em contato com ele.

    Abrs.
    Não vi mudança nenhuma por enquanto, só jogando mais posso avaliar ok
    Cara, se for o do arminia, não tem como pq é um instalador. Faz um BKP do seu e instale o 0.7 do arminia.

    Abrs.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo