• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kishaba
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Antes o pessoal vinha me pedir mais dicas de fonte, mas vamos lá...

    Se quer desempenho top, vai ver que o HyperX e o Chronos Deluxe possuem desempenho praticamente igual. Mas só dou uma dica - Não compre SSDs em lojas grandes da internet! Os preços são muito mais extorsivos! Pegue o SSD da Mushkin mesmo.
    Sinceramente eu esperava mais desse TX3 viu, pega um Hyper 212 plus é um pouco mais caro mas parece que é melhor. Agora se vc tiver mais $$ pra gastar ou quiser um Over mais forte vc pode pegar um V6 GT.
    Mas tipo, 90º ta MUITO quente amigo, esse seu ta com Over? A pasta termica ta certa / O Cooler ta bem encaixado?
    Eu nunca ouvi o som dele, e depois da decepção com o G930 eu não confio muito em fones gamers, mas ele parece ser bonzin, porém com o preço dele aqui você importa coisa muito melhor la fora...
    Muitas pessoas reclamam do zalman e muitas elogiam também, a maioria que reclama recomenda fazer mod, me esqueci do nome do fone que eles usam agora, pesquiso pra você, mas eles pegam o microfone e pende num dos alcutadores do headphone com fita durex ou um elastico fica como se fosse um headset, e sim ele é de prender na roupa, mas é melhor prender ele no fio mesmo. O da logitech é bom sim.

    Se não liga para preço eu vou te falar o melhor para competitive gaming na minha opinião. É o DT990 200 Ohm, mas você vai precisar de um amplificador para empurrar ele, não sei quase nada sobre modelos de amplificadores, pesquise no head-fi se sabe alguma coisa de inglês:
    www.head-fi.org

    Tudo isso deve dar uns 350 dólares, então você pede para o cara declarar abaixo de 50$ no ebay e reza pra alfeandega não passar a mão...
    Quanto você tem para gastar? O mais indicado é o AD700, mas se quiser mais grave pega um HD555 porém você perde um pouco de soundstage. Ambos você tem que importar.

    Se quiser comprar aqui mesmo é o SHP 2700 na faixa dos 100 reais. Microfone você pega um zalman mic-1 ou um de mesa da logitech.
    Pega essas aqui ó se for fazer overclock: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6163&cat=1 (voltagem baixa e timings agressivos)
    se não for fazer: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4826&cat=1 (na verdade pode ser qualquer uma daí, só procurar por um baixo custo)
    da terceira página: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4851&cat=1 (timings bom, frequencia boa, aqueles airflow para colocar em cima das memórias)
    Eu pegaria a G. Skill ECO, que é o primeiro link, mas se tem que ser da terceira página, por um motivo escroto que não sei qual, então vá na Corsair Dominator, se for overclockar lógico.
    Não sei se o modelo é essa, mas é a corsair TX 650W. Deve ser essa aí...não sei se guenta, teria que usar uma calculadora dessas q tem na net, pra ver o consumo. Acho que 750W aguenta melhor e não deve ser muito mais caro.
    Deixei o cooler padrão, nunca precisei fazer OC..os jogos de hoje tão longe de usar tudo hehe.
    Depois vou comprar aquele cooler master 212 pra fazer OC, mas realmente n precisa
    Comprei na OC loja o HAF.
    A lateral dele não é de acrílico, só tem uns furinhos pra por cooler (acho que cabem 2).
    Já vem com cooler na frente com led vermelho e em cima.
    Eu tb tava nessa dúvida, mas os dois são tooless e etc...peguei o HAF pelo visual mesmo hehe
    Olha, o tópico está um pouco desatualizado, preciso arrumar tudo novamente, e os preços mudaram tambem, mas eu vi na loja do Elcio, Guerra Digital, tem a EVGA P55 SLI por R$680

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo