Rick_41
Pontuação de Reações
548

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Parceiro me passa seu contato pra eu poder negociar com vc , me interessei na espingarda...
    stop41look@hotmail.com
    P
    Não pode não, aguarde completar 3 meses.
    fala cara, me diz uma coisa onde compro esses panos japones que pendura na parede tipo quadro?

    desde já agradeço, abraço
    E ai brow, blz?

    Eu comprei uma tv 42" LED no Bugmarino tbm e não recebi, consta lá como cancelado...

    O q vc conseguiu juntar de provas? Vou lá no Procon na semana que vem.. Tem nota fiscal de alguém q recebeu?

    Valeu!!!
    Opa, a que eu comprei é Plasma 42" não-full HD. heheh uma LG de 1180.

    de qualquer forma não tenho print :(
    Opa, então, não vou te dizer que é nula a chance de ser apreendida porque não é!

    Só que é beem dificil de pegarem. Pra provar, você pode acompanhar este tópico, na comunidade da Focal Price, no orkut, são mais de 1,000 post e dá pra contar no dedo as pessoas que tiveram seu produto apreendido
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97231113

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97231113&tid=5511081109721961711&start=1

    Eu tenho mais de 5 aqui, nunca tive nenhum problema, agora eu to juntando grana (e coragem) pra comprar uma de grande porte, como a M16 ou a WELL (Sniper)..
    Eu ainda estou no começo do livro e o primeiro livro que eu compro para ler, nunca tinha lido um livro e estou gostando, depois eu irei comprar Anjos e Demônios, O Código Da Vinci e Simbolos Perdidos.
    Ps: To no Capitulo 7.
    Ahh, tranquilo. É que ontem ja era tarde né, eu estava com sono e procurando o tal de 'Bili' lá no shop que vc indicou. Já que o nome do vendedor é 'jonny' kkkkkkkkkkk
    Buy It Love It - Bili
    auhauahuahuahuah
    Valeeeu ;)
    Fala ai cara, descuple o incomodo mas queria te perguntar uma parada.
    Aquele 'Bili' lá do Ebay que vc comprou uns mouses e teclados envia pro Brasil ou tem que redirecionar?
    Desculpe mais uma vez ai cara.
    Valeeu ^^
    Fala cara, quanto você sai o frete para 11900-000 para a vídeo, tem desconto a vista ? E a vídeo, está em perfeito funcionamento ? Att. Megafeth
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo