Chead
Pontuação de Reações
49

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Free coupons and discounts from 5000 stores with Valterantunes.info free coupons mailed to home accessories for less car rentals in phoenix delivery man furniture for less restaurants lyon
    O jogo não vai ser lançado pra PC, só vai gerar flood o tópico.
    com qual vendedor cê pegou aquele creme pra cabelo, Chead?

    Valeu. :yes:
    Eae carinha, pode me ajudar ? ... Você compra roupas fora do Brasil ? Se sim, qual tamanho eu devo escolher em uma T-Shirt da DC, ou de outras marcas, sendo que aqui no Brasil eu uso Tamanho M ? Tô querendo comprar algumas roupas de fora mais pra frente, ... dizem que com roupas da DC, você deve pegar 1 tamanho menos do que você usa, eu uso M, devo pegar P, é verdade ? Valeu. :D
    De alguma forma eu tinha o jogo instalado no meu PC. Lembro que era bem difícil ganhar as batalhas, tanto que eu sempre reiniciava o jogo até pegar o carinha que voava. :lol:
    Removi seu post no tópico "Encontre o jogo antigo que você procura aqui!", pois o mesmo é para jogo de PC, e não de consoles...
    mt bom cara, gostei muito.. recomendo!

    to agora querendo ver o Band of Brothers que o povo tá falando que é melhor ainda!
    M
    Velho, ou envia um Bad Report ou passa o link. Assim é complicado.

    Mas precisa ver se dá pra editar a enquete, pois nem sempre conseguimos.

    []'s
    M
    Velho, dê um Bad Report no seu post que a moderação da área pode tomar as devidas providências.
    A regra basica da adrenaline, na parte da PC Game é utilizar o topico oficial, seja ele para qualquer tipo de assunto (Nao voltado a pirataria, claro), mas os MOD's incluem o topico oficial tambem. Se o topico do jogo é muito antigo ou o jogo já é antigo, pode-se criar um novo topico pedindo ajuda! Repare que na parte do Crysis Wars tem no titulo "Modo CO-OP", pessoal já discute sobre o MOD e o jogo em sí! ;)
    M
    Velho, isso não é comigo. Sou moderador e quem pode mudar são os admins. Você terá que ter paciência, pois logo, logo eles alteram seu nick. Tenha calma.
    Mano, é so empurrar a mesma alavanca que regula a altura ate o fim pra travar ou puxar pra destravar, não tem segredo xD
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo