Metal_ROX
Pontuação de Reações
765

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi Amigo boa noite, vi o comentario sobre tema de tcc e você citou o arduino, pode tá me passando umas dicas ou temas legais? ficaria agradecido manda lá algo por favor : junior_sousa15@hotmail.com
    Cara parabéns pela sua aprovação!
    O concurso que assumi e para Analista de Sistema e são 6h/dia portanto continuo estudando para outros concurso com remuneração melhor!
    Como tenho o total apoio dos meu pais e noiva ficou mais facil abrir mão da minha remuneração até mesmo para dar uma atenção melhor a eles! E eu não me arrependo, porém tive que abrir mão de várias coisas no momento devido a redução do salário!
    Tem que ver como é o trabalho na PC e se eles podem lhe aproveitar em sua formação básica lembrando que na PC-RO há um curso se formação e após isso vc é nomeado. Durante o curso de formação na PC-RO vc recebe uma bolsa de 50% do salário.
    Como estou trabalhando em algo que gosto não tenho arrependimento nenhum!!!
    Então cara, gostaria de alguns conselhos, pois entendo que a sua situação, foi igual a minha. Se pudesse me ajudar contando a sua experiência, arrependimentos, etc... olha meu email: dyego@saojudas.br. Abraço
    (continuando a conversa) estou no mesmo "barco". Hoje trabalho e ganho muito bem na iniciativa privada, mas fui aprovado e convocado para PC-PB e estou com muita dúvida de ir ou não. O que acha?
    Boa tarde cara... Meu nome é Diego e vi alguns posts seus sobre largar emprego privado e ir para emprego público.
    Eiiii, depois de nem sei quantos meses, voltei por aqui pra dar uma olhadinha :p
    Menino tou com saudades de ti :(, tá muito estranho não te ver mais online.
    Haa ta, eita nem sabia, tá bom, tenta entrar qualquer dia desses entao.

    :*
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo