n4t1v0
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    n4t1v0
    n4t1v0
    para qual endereço eu mando?
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do fone.
    Seu tópico está totalmente fora das regras. Refaça outro de forma clara especificando itens, tempo de uso e valor.
    Bom cara realmente aceita vga dx11 como parte do pagamento ? bom se interessar eu tenho 2xHD 5770 1gb sapphire, uma v1 e outra v2 a v2 ta com cooler da zalman se interessar me add no msn que mando fotos: msndoluiz@hotmail.com , to on agora , boa noite.
    ae cara, vi q voce ta vendendo a 9800 la, aceita um cooler master hyper z600 + 160 RS nela? vlw
    Cara, ví que você tem interesse em uma GTX 295...
    Tudo bem que a minha é dual PCB, mas olha uma coisa, se o problema for temperatura, pode ficar sussegado.
    E outra coisa, overclock nela chega a ser ridículo, embora nunca tenha feito over. (Não curto over em VGA.)
    Ontem que tive um tempo pra testar ela, joguei umas 3 horas, a temp da GPU 1 não passou de 63°C, e a GPU 2, não passou de 60°C....
    Isso acontece pois uso a placa com voltagem reduzida, logo ela trabalha mais fria.
    Do contrário do que muita gente pensa, esse cooler dessas GTX 295 Dual PCB é muito eficiente, mas, desde que você controle manualmente a rotação.
    Se tiver interesse, me manda MP, se quiser, te dou as dicas para reduzir as voltagens dela, ela trabalha com padrão de 1,037 V, coloquei 0,988 V, e ela trabalha tranquila, muito fria mesmo.
    Se tiver interesse, me manda MP.
    Abraço !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo