RyuRanX
Pontuação de Reações
158

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aí cara, eu vi que tu curte Thief. tu sabe algum lugar pra comprar ou baixar esse jogo? (o I e o II)
    Ryu vc sabia que tem um projeto de tradução do dragon age no gamevicio? gostaria de ajudar? se quiser trocar uma ideia é so me adicionar no msn
    Cara, por favor, me ajuda, no WOS, eu instalo o PATCH 1.1 e não abri aqui, e é Windows Seven !
    Uma sugestão: vi que você cittou games indies em um outro tópico. De repente não seria legal criar um especial só de RPGs alternativos, independentes e pouco conhecidos? Mesmo que sejam mais antigos, mas apenas os melhores!

    Gosto muito de garimpar, então se você conhecer sites com conteúdo extenso sobre o tema, posso te ajudar a juntar informações!

    Pense a respeito e se te interessar, me dê um toque. =)
    Excelente o tópico sobre RPGs de 2009, cara! Muitos dos games mencionados eu não conhecia, como Eschalon: Book II que me atraiu bastante!

    Gosto de games old school, com muita liberdade pra tudo. Fallout é minha série favorita, mas gosto demais de outros da Interplay/Black Isle, além D&D - The Temple of Elemental Evil, Oblivion e afins!

    Se puder me indicar RPGs livres e com muitas opções de personalização, eu agradeço! Mesmo que seja para consoles antigos (SNES, Mega Drive etc.), não tem problema algum! =)

    Abração!
    Vi você comentando sobre o Ultima VII ser o melhor rpg que você jogou, e fiquei curioso por saber o que este jogo tem de tão bom? A versão do snes é igual a de Pc? Desculpe tantas perguntas mas é que não conheço tantos jogos de rpg, mas gosto de jogar estas obras-primas do passado ou do presente. Um abraço.
    Vlw, vou procurar a versão de Playstation aqui, se tiver algum link fácil ae,
    já agradeço!
    Opa RyuRanX! Aqui, ve se vc pode me ajudar cara... baixei breath of fire iv pra pc mas não estou conseguindo salvar, diz load failed...
    Sabe como faço?
    Vlww
    ja consegui baixar,mas ta dando um erro =/
    se puder me add no msn pra dar uma ajuda,eu ficaria mt agradecido
    gab_charlie_brown@hotmail.com
    show o jogo 1404 hein??!
    joguei o demo aki,muito divertido...
    so n entendi o demo acaba quando vc explora muito ou tem tempo?
    Sou um fã da série Resident evil!
    estou usando o dolphin-r2942 e quando coloco o RE remake pra emular, fica só uma tela preta com o som.
    Vc sabe o que pode está errado?
    desde já agradeço!

    qulaquer coisa envia um e-mail
    jhonataw@hotmail.com
    Isso é normal. O próprio jogo não pede para formatar? Tenta rodar outro jogo antes que ele formata o Memory Card.
    estah travando na tela do memory card
    falando q tah com dados corrompidos
    e nao sai de lah
    jah apertei tudo no teclado e nao vai
    cara pode me ajudar a rodar o RE remake com o Dolphin
    tenho core 2 quad
    9800 gtx+
    4gb ram
    windows vista home premium 32 bits

    agradeço desde jah
    ow, quanto áquele problema no breath of fire 4 que trava, e vc disse que tem q apertar alt+tab, vc pode explicar melhor?tipo: quando fazer isso, e o que deve acontecer quando vc aperta os 2, por favor to precisando mesmo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo