armartins
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • tou interessado nas 2x 4GB G.Skill Sniper DDR3 2133Mhz (CL9-11-10-28 1.65v) so q sou noob aki como faz pra compra..
    Seu tópico de vendas não será liberado, tem mais de 10 itens anunciados (2x mouse e 2x cooler vga). Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    pago 100 no modem router tp link, da pra fazer?? calcula o frete pro cep 41195-095... no aguardo
    tenho interesse no combo, ainda disponivel?

    vc é de onde?

    se possivel me responde via email q fica mto mais facil para agente conversar.


    brunoslee@gmail.com

    abcs!
    VC ACEITARIA UMA GTX 480 ligitinhg na troca t volto R$450,00 com block me add ai .....clautonvidaloka@hotmail.com
    Amigo, estou interessado na 5970, aceita uma 6870 + quanto de volta?

    Abraço e Boas Vendas =)
    e ai cara, tudo certo fui eu que criei o tópico sobre rodar video fullHD no meu macbook PRO de 13'', entao, voce comentou sobre a ativaçao do processamento via GPU no programa VLC player, eu procurei aqui e nao achei essa opçao, queria ver contigo onde eu tenho que ir certinho para ativar essa opçao.

    Desde ja agradeço a atençao.
    Opa cara, tudo bom? vi que tu tem eyefinity, estou tentando montar para um amigo, um sistema com 6 tvs lcd de 57", a placa 5870 6Dp chegou, ela reconhece as tvs para desktops separados, mas quando mando montar o grupo para dividir a imagem nas 6 tvs ela não consegue, ela clona o desktop em 4 e desativa 2. Sabes o que pode ser?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo