papamikear
Pontuação de Reações
290

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do item anunciado.
    Boa noite, sobre o monitor Pg279q Asus Rog Swift 27 Ips 1440p 144hz.. Tenho essa conta no forum adrenaline, faz muito tempo que usei.
    Seu tópico não será liberado pois alcançou o limite de dois tópicos por mês. Você poderá criar um novo tópico em 09/02/2019.
    Boa Noite amigo, Sobre o iPhone.

    Consigo te entregar ele por 1450 com frete grátis via PAC para você.
    (Ele está reservado para uma pessoa de fora do forum (ela reservou hoje de manhã), caso a pessoa não retire a manhã, passo para você.

    Qual sua proposta?

    Abraço!
    Amigo, tudo bem?
    Vai ficar com o kit de memória Corsair Vengeance?
    Se quiser, também está anunciado no ML, como você é de Angra, posso fazer por frete grátis via Mercado Envios/Mercado Pago.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Por convenção interna, é proibido anúncios no Adrenaline com esse tipo de produto.
    Opa! oi, pq acaso seria vc q vende fifa coins pra pc? vi o anuncio no ML mas ja finalizou?
    Então cara, sobrou quase nada de sleeves, comprei a conta pros cabos do case. Acho q sei de que cabos vc fala, da uma olhada na JustShop.
    P
    Espere um de nós (moderadores) passar lá e moderar seu tópico, não fique fazendo cobranças.
    amigo, infelizmente nao tem como aceitar sua proposta, o minimo é 390, visto que ela nova custa em torno de 700 reais, a LX que é a mais fraca custa 380 nova.. entao nao tem jeito mesmo, mas se tiver afim, 390+frete, e terei todo prazer em negociar com vc, ela esta nova, na caixa com todos acessorios e manuais. abração!
    Eu tô procurando justamente esse modelo. Cheguei tarde, rsrs. Vou continuar a busca. Obrigado.
    Boa tarde amigo, estou interessado no volante. Vc já fechou negócio ? senão fechou negociaremos. Também sou de Angra.
    Olá papamikear,

    pesquisando aqui no forum vi q vc abriu um tópico sobre o cod4. O problema é similar ao meu só q acontenceu no win 7 64bits o arquivo IW3MP.exe parou de funcionar. Você teria a solução para esse problema?

    abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo