plplc
Pontuação de Reações
853

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vi um post seu num topico sobre o fidelio L2 que vc tem um e usa no ps4, estou pensando em comprar esses fone, o que poderia me dizer dele para uso no console?
    Da pra usar ele conectado no controle e aproveitar o microfone dele sem problemas?
    plplc
    plplc
    Ótimo, recomendo 100%

    A ampliação de detalhes sonoros é a maior vantagem. Como utilizo mais pra jogar Tlou e BF4, sei exatamente a direção que o inimigo vem, só pelos passos.

    Mas pro microfone é o seguinte, quando tu vai entrar numa party, vc precisa conectar e desconectar o fone pra ele "reconhecer o mic". Se vc pegar e entrar direto na party, vc só vai escutar, sua voz não sairá.

    Ainda não sei o motivo disso.
    zelioalbernas
    zelioalbernas
    Vlw cara obrigado, mas acabei encomendando o Fidelio X2, encontrei ele no paraguai muito barato
    jukeboss, porém não uso mais tem uns meses. Vendi o master race e adquiri um PS4 + LED de 60' com um HT. Agora sou peasant feliz :melior2:
    Caso tenha psn: jukeboss-
    Sim senhor voltarei :p , postei de madruga lá , mas acho q ninguém ta precisando de mim :okay: , se quiser algo só dar um grito
    eae brother.. eu vi no forum q vc comprou o monitor branco da philips.. como nao tem mta informacao na net eu queria saber se ele eh realmente bom? ia comprar para usar no note e jogar xbox ou ps3.. vc poderia falar da qualidade do produto.
    Obrigado pela atencao....
    E aee broder..

    add ai pow mudei de msn..

    nandojipa@live.com


    abração.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo