Night Rider
Pontuação de Reações
271

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Night Rider
    Night Rider
    Beleza. Eu refaço.
    Night Rider
    Night Rider
    Novo tópico criado. Se puder dar uma olhada, agradeço muito.
    Pow, obrigado. Então, sem chances de comprar aqui no Brasil né ? Queria muito um Poseidon , mas a galera fala que são switches kailh e não são bons;/
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    ow me ajuda ai a conseguir usar a on the fly sensitivity pra eu botar 3200 dpi no meu D.A e que eu nao sei usar
    tenho o driver ja so que nao sei como faz , OBRIGADO se puder passar msn agradeço
    Opa.
    Não é loja, é o escritório deles. É aqui em Juiz de Fora, mas fica chato eu passar o endereço. Se fosse loja mesmo, não teria problema.
    Abraço.
    iae blz? tava dando uma olhado num tópico em que vc falo q testo o mouse g5 na loja, eu to querendo compra um razer imperator, so que não sei como que é, e queria ir nessa loja para testar o mouse, onde é essa loja que vc testa o produto?

    abç
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo