Firej
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu post foi editado no tópico Só Gatas:

    1.5 - Não postar fotos em poses sensuais (ex: de quatro, de pernas abertas, com a mão sobre o sexo de forma provocativa, em duas ou mais pessoas insinuando poses de sexo etc.)
    Olá! O tópico não foi criado para discutir se as regras são "a" ou "b". Apaguei sua mensagem do tópico.
    Temos área própria para sugestões e reclamações. ;)
    Já comprei uma 460 SSC brother, só tava querendo saber se tinha feito um mau negócio ou não
    Aqui cara me manda esse wallpaper ai achei muito louco! brazzerstudio@gmail.com
    Se tem alguma dúvida em compra-lo, minha opinião é que pode comprar que não vai se arrepender; e olha que eu tinha um PC que era uma GTX280 com um phenom black 9950 em uma asus m3n-ht com 4gb de corsair dominator e etc......se eme perguntar se eu me arrependir da troca eu te respondo que nem um pouco, pois, meu note eu levo ele pro trabalho, jogo os jogos de ultima geração sendo a maioria com o gráfico em full e não tô preso igual era com o meu ex-pc, sem contar o consumo que segundo o meu nobreak aqui acusa 27w isso contando o roteador wireless da linksys e o modem da d-link ligados nele.
    Em breve eu vou postar umas fotos dele no fórum ok.
    Qualquer dúvida é só perguntar ok.
    Alguns detalhes que eu achei bem interessantes e usuais nesse note são: -ele vem com dois HDS da seagate de 320gb e 7200rpm, teclado com ilumninação (a noite não é mais problema para digitar ehehehe), Tela Full HD LED, quad core......pra mim foi o negócio do ano
    Olá, cara quando eu comprei com eles, o note tinha acabado de chegar na loja, ouseja não deu nem tempo deles colocarem a venda eheheheh, quanto a temperatura, pelo everest aqui eu monitoro e em idle com o gerenciamento de energia em EQUILIBRADO, a temp do CPU fica em 45ºc e a GPU em 59ºC. Já em jogos como o NDFS_Shift com os gráficos em high a GPU chegou no máximo aqui a 78ºC, cara pode pegar com eles que eles são de confiança sim, não posso é te afirmar quanto a encomendas pois, eu sempre comprei o que eles tinham a pronta entrega.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo