Oráculo®
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois o produto anunciado não possui 3 meses de uso.
    Ainda ta vendendo o controlador?????? Me poe na fila ai pra ontem.... Calcula o frete pro cep 41195-095
    Falae Man..Rapaz...essa cpu eu não posso vender...Ela degradou...abusei no over e matei ela....um baita de um prejuizo..hehehe...más valew então...Abração!!!
    P
    Sinto muito, mas se vc olhar no seu tópico, desde o dia da criação dele, foram muitos ups a mais que o permitido; seria injusto com tantos outros que fizeram o mesmo e também levaram infração.
    P
    Ele teve os problemas dele e não fechou a compra eu sei, mas a forma que vc postou ficou meio sensacionalista; vc poderia apenas ter postado que ele desistiu por motivos pessoais. Ambos são users tranquilos, creio que vcs não irão se queimar no fórum por pouca coisa :)
    Tudo bem oraculo gostaria de ficar com a Megaflow com led. Como faria para pagar? meu CEP de envio é 85856-050. Ai vc me passa o valor total. Obrigado desde ja.
    Ola Oraculo procurei no Bazar e nao encontrei seu Tópico, Quanto esta pedindo suas Megaflow? Obrigado desde ja.
    Opa, já qualifiquei, recebi o Zalman agora pela manhã, tudo certinho.

    Abraço
    Opa, tive um pequeno imprevisto e não terei tempo para fazer o depósito hoje, sendo que provavelmente só o farei na próxima segunda-feira (dia 14). Espero que não tenha problema.
    Abraço
    Opa, recebi os dados aqui, amanhã durante a manhã devo efetuar o depósito e logo após lhe envio uma foto do comprovante. Se você conseguir enviar ainda amanhã melhor ainda hehehe.
    Abraço
    Opa, o valor do frete via Sedex para 89253-000 ficaria em R$ 39,70 é isso? Calculei pelo site dos correios para até 1Kg. Tudo ficaria em R$ 179,70 então?
    Se estiver tudo certo, pode fechar pra mim então, manda os teus dados pra depósito que efetuo o mesmo em no máximo uns 2 dias úteis.
    O envio você faz em até quantos dias?
    Abraço
    Me desculpe a demora, não consegui acessar a internet esses dias, estava viajando.
    numero de rastreio: EC641748837BR.
    Opa, eae amigo.
    Fiquei interessado no teu anúncio do Zalman 9700 LED, qual o teu CEP para eu poder calcular o custo do frete?

    abraço
    Rampage 3 extreme 1050,00
    i7 950 780,00
    3x2gb ddr3 1866 cas9 corsair dominator+ cooler 590,00
    +frete
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo