J
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso em um ou mais itens.
    ae , tem algum interesse por fones ? to interessado na placa de som . to com um megalodon NOVo , um steelseries 5hv2 novo e um logitech g35 com 3 meses de uso ... se algo ai tiver intersse ... ou entao ate 2 ... me da um toque
    abraco
    Olá amigo boa noite.
    Eu há alguns dias atras estava vendo seu Case que por sinal esta demais, e vi que em alguns momentos vc correu para a Santa Efigenia para comprar algo.
    Agora pergunto, vc tem alguma loja para me indiacar para compra de um Block para CPU???
    Pois cheguei a dar uma sapeada por lá e não achei nada....
    Desculpe o incomodo.
    Abração.

    Rauzi Helil.
    opa jazz estou sem pc hoje que estou de volta pra te deixar recado dos fittins
    se voce ainda não vendeu te faço o deposito na terça sem falta
    os dados da sua conta no emai peguei hoje me desculp pelo atraso
    Opa, blz. Acho que QDC eu comprei a conta certa, mas te aviso.
    Abraço.
    P
    Vc precisa ter 300 posts no minimo pra poder vender no forum.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo