Hellkiri
Pontuação de Reações
40

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia, Hellkiri.
    Vi umas ss suas, no topico de screenshots, fotos dessas do Donkey Kong do Wii.
    Teria como voce compartilhar o emulador, rom essas coisas ? Nao manjo muito =(
    Obrigado e abraços !
    Fala cara.. Eu li teu post sobre o 15008. Eu to afim de comprar o 15006, por estar barato (menos de 1500 no Extra), mas, estou ressabiado quanto ao bug do audio.. Já faz bem mais de 1 ano q vc criou o post, e queria saber hoje como ta seu note ? Voce resolveu o problema do som ? Ele chegou a dar algum problema talz.. ? É porque sei la.. Philco.. Pelo nome da marca, inicalmente da uma certa incerteza, mas depois do post, eu vi que marca é diferente de qualidade hoje em dia.. E ai, que dicas vc dá sobre ele ? Valeu
    Ai grande, gostei muito do seu review sobre o php 15008, e ai, queria saber se ja corrigiu o problema de superaquecimento ao utilizar o win 7. Valeu ai, abraço
    Cara, abri o topico da troca de um X2 por um note positivo p330, sohq ueria ver contigo uma coisinha soh.. Mesmo a VGA sendo ruim, roda CS 1.6 em resolucao maxima e CS Source tipw 1024X768??

    Abrass
    bom tentei entrar no modo carreira do evolution gt ,mas não consegui , teria como fazer um topico com dicas ? se for possivel agradeço desde ja :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo