naice
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia,

    Cara, uma delas ja foi vendida fora do fórum, e a outra a principio será do frost-free, caso ele desista tem mais um comprador na fila ainda. :x
    Desculpa, esqueci de atualizar la que uma ja foi.

    Abraço!
    Bom dia,

    Cara, uma delas ja foi vendida fora do fórum, e a outra a principio será do frost-free, caso ele desista tem mais um comprador na fila ainda. :x

    Abraço!
    M
    Pô, velho.... esse remédio tem que ser indicado por um profissional da área de saúde. Tem efeitos colaterais e coisa e tal, ou seja, o efeito é diferente pra cada usuário. Perguntar isso num fórum de tecnologia e informática é simplesmente absurdo.

    Se alguém tem alguma dúvida com relação ao medicamento, que pergunta a um médico que ele responderá melhor do que num fórum.

    []'s
    Fala manolo!
    Seguinte, eu comprava no Tamborim de Ouro láááá na pqp do centro. Tinha uma Studio lá. Agora a Studio se mudou pra Edson Ramalho. Eu compro tudo lá agora. Melhor loja daqui. Se não me engano, ainda tão num desconto até 50% lá. Não sei se ainda tá, mas minha pedaleira mesmo, eu economizei uns 500 dinheiros :p
    Abraços!
    AIUehauHEAUEH \o/ valeu ae!
    Então cara, eu sou bem novo para falar a verdade. Tenho só 15 anos hauhauha.
    Mas eu toco desde pirralho, quando tinha 6 anos, ou seja, toco ha 9 anos já.
    Sim, é melhor mesmo você começar com uma stratocaster, e depois pegar uma guitarra mais fera. Olha, eu comecei aula com um professor chamado Paulo, mas faz muito tempo e eu nem lembro o número nem nada. Agora eu recomendo lá na Studio, na Edson Ramalho. Sei que lá, além de uma loja do ca*lho, tem uma ótima escola de música!
    Eu comecei com violão, passei 2 anos nele, porque ainda não tinha guitarra. Mas acho que vc já pode começar na guitar, ou pelo menos passar uns 4 meses no violão para pegar o básico.

    Qualquer coisa fala aí, Abraços! :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo