Jorno
Pontuação de Reações
134

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, Jorno.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois possui um ou mais produtos sem o tempo de uso especificado. Refaça o anúncio e envia para análise, por gentileza.

    Abraço.
    Me avise quando editar o tópico com o preço para eu reabrir, fechei para evitar flood.
    Quando um tópico não é aprovado, é automaticamente apagado pelo sistema. Você deve enviar outro com as informações corretas.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso de um ou mais itens.
    Olá Jorno, Eu estou no momento a caminho de um overclock pesado, e vi que vc possui a mesma Mobo e processador que o meu.. Ainda estou escolhendo o cooler, e posso considerar esse mesmo cooler também.. Ele é ótimo! Bem, vc ainda possui este mesmo sistema? Vi num post a sua assinatura, vi que você conseguiu 4.637Mhz.. Este over ficou estável? Por quanto tempo? Se tivesse como, gostaria que vc dissesse as temperaturas (Núcleos, CPU, Ambiente), RPM do FAN, e Voltagens (Vcores, SB, etc.) Se vc tiver algum arquivo desse over, tem como vc me enviar? Vlw!!
    eai amigo, desculpa a pressao, kkk é que estou com um pouco de pressa, e se vc nao tiver vendido, eu estou interessado!
    abraço
    oi amigo, blz?
    cara essa placa-mae ai vc ja vendeu? se vc nao vendeu, é esse preço ainda? vc negocia o sedex?
    aguardo sua resposta
    abç
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo