Allan
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Allan
    Allan
    feito! valeu
    Boa Noite!
    Gostei do seu aparelho..
    Sem querer te desrespeitar, pois sei da qualidade do aparelho, mas tenho este aparelho a R$1224,00 + frete.
    Aceita R$900,00 no seu aparelho.
    Aguardo Contato.
    Allan queria trocar uma ideia contigo a respeito de morar no exterior , tem possibilidade ?
    quando tiver um tempo vago me add no msn ? Renan_36@msn.com
    abraço!
    P
    É que não pode adicionar/remover itens ;)
    P
    Seu título tá muito grande já, não tem como adicionar os preços...



    PS: Allan, não sei se vc entendeu direito :p mas o preço dos itens vc pode alterar quantas vezes quiser, lá no 1º post do tópico. Agora, para alterar no título do tópico, só pode 1 vez, está nas regras. Alterando apenas no post não tem limites :yes:
    Olá Allan, obrigado pelo contato, mas pode vender, por enquanto não vou comprar, mas o preço está ótimo
    Putz, sabe como é cidade pequena, só tem os principais, então Caixa é a escolha, se não for problema pra você.
    Cara, gostei do relógio, tem fila pra ele?

    É a prova d'água? Tem fotos reais, se tiver mande pra mim rafa.prebianca@hotmail.com

    Trabalha com quais bancos?

    Vlw.
    Blz .. Realmente gostaria do game sim .. o $$ irei depositar amanhã. Pois mandei mp para confirmar a compra e vc não retornou a confrmação. Quanto ao game ficarei aguardando pelo envio ^^ Abraço brow !
    P
    Vc acha que a fonte 600W da OCZ presta? Ela sai bem mais em conta que a TX 650 da Corsair.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo