esf
Pontuação de Reações
522

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sou novo aqui no adrenaline, porém eu que fiz a pergunta no kit pela troca no xbox.
    Teria somente os 2700 mesmo e a grana do sedex, conseguiria até uns 2800, se aceitar fechamos agora, só criar o anuncio que eu dou o lance.
    esf
    esf
    Não tem como reduzir mais do que eu ja reduzi.
    Amigo, aceita 2700 em tudo, MOBO + processador via mercadolivre, você cria um anuncio grátis para não ter que pagar a comissão.
    esf
    esf
    Obrigado pela proposta, mas R$3000 é o menor valor possível
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Eaí cara, sua encomenda chegou? Tbm moro em slz e apareceu "objeto ainda nao chegou na unidade", to preocupado, o teu chegou?
    esf
    esf
    aquela chegou, mas acabei de postar no topico sobre outra com problema
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do seguinte item: Fonte Evga 1600G2

    Ps: você disse ter nota fiscal. Pode me passar só a chave por MP, se achar mais fácil.
    Eu li lá no seu anúncio de venda da x99 da MSI, que vc vai vender um kit de memória ram e dois ssd V300, vc confirma? já tem previsão de quando vai vender? eu tenho interesse nestes produtos ok!, qualquer coisa me manda uma mensagem e ae vamos trocando uma ideia. Outra coisa vc é de onde? Cidade/estado???
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor reenviar o tópico informando o preço de todos os itens.
    bom dia ....só novo aqui no fórum ....sobre o celular Nexus 4 ele já foi vendido ou não esse e seu menor valor ???
    Na compra do seu Nexus. Como vc fez? Comprou aqui no brasil e mandou entregar nos EUA? Comprou direto de la dos EUA? Pagou como?
    Valeu irmão por qualquer ajuda!
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra dos itens anunciados.
    Cara sinceramente eu nao vou deixar por isso mesmo nao tenho amigos meus da policia em recife e pode ter certeza que pelo menos o note eu pego de volta agora o cara nao da nem um parecer nem nada simplesmente some vei...


    Ridiculo
    Se não puder comprovar que a câmera tem 3 meses de uso, por favor envie outro tópico sem ela.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo