Z
Pontuação de Reações
50

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, seu conector é desse tipo aqui?
    images
    Z
    ZAC
    Isso, desse mesmo.
    glass
    glass
    Então o que eu te passei no post deve resolver, ele simplesmente conecta ai e sai no backplate da placa, a menos que tenha 0 espaço entre a placa e a tampa do gabinete deve servir. Porém eu realmente recomendo no futuro pegar um gabinete um pouquito maior, tá tudo aumentando e os gabinetes pequenos tão virando história.
    Mas para ser um cara "inteligente" e postar coisas "a nível" precisa floodar tanto assim ? :hmm:
    Oi. Amigo, te perguntar... vc acha que pode anunciar minha mobo, meu processador e minhas memórias?
    Eu como comentei no tópico não o faço porque preciso de pelo menos 600 posts, e não tenho nem 170 ainda.

    Uma sugestão, se puder fazê-lo...
    Eu preciso dos seguintes valores:

    R$ 300,00 - Processador AMD X6 1055T 2.8GHZ (BOX)
    R$ 230,00 - 4GB (2X2GB) Memória CORSAIR XMS3 DDR3-1600MHZ CAS 7-8-7-20
    R$ 270,00 - MB AM3+ Biostar TA890GXB HD (BOX)

    Ambos com média de 8 meses de uso, porém, daquele modelo. Tudo zero! Muito bem guardado dentro do meu gabinete CM690 Pure Black da CoolerMaster.

    Enfim, o que quiser anunciar à partir deste valor (e ter como comissão... por mim tudo bem). Exemplo:

    Peça R$ 250 nas memórias, R$ 320 no processador, etc. Fica a seu critério.
    Pode me ajudar?
    Se não puder também, tranquilo cara.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    nao eu nao posso psotar no bazar ainda =/ mas ja vendi pra 1 amigo meu q e user do forum tbm, eu trago do PY novo com 30 dias de garantia todos produtos fiz apenas 9 vendas ainda vendo qse todos eletronicos, esperar começar a vender mais abro uma loja aki na minha cidade e crio uma webpag ai fica melhor pra vender tbm e o pessoal confia mais :D
    eu vendo ps3 160gb, vi q vc qr um eu vendo ps3 novo por 800,00 + Frete e se te interessar tbm vendo xbox novo por 680,00 + Frete
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo