Danelon
Pontuação de Reações
3,372

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Danelon
    Danelon
    Provavelmente vc não achou na página da placa-mãe porque são memórias de um fabricante novo ou pouco popular. Mas são memórias normais que não tem nenhum problema de compatibilidade.
    • Curtir
    Reações: RafaSS
    RafaSS
    RafaSS
    Acredito que só se a placa-mãe tenha suporte para DDR4 e, 3000 Mhz. A sua, suporta até DDR4 3466 Mhz:
    Chipset:
    AMD ® Chipset X470

    Memória:
    4 x slots de memória DDR4, suporta até 64GB
    Suporta DDR4 1866/2133/2400/2667 Mhz por JEDEC, e 2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466 Mhz por A-XMP OC MODE 1
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Tinha visto um post seu de 2009 que você disse que tava no 2º ano de jornalismo. Chegou a se formar e trabalhar na área mesmo?
    Danelon
    Danelon
    Cara, entre idas e vindas, só fui finalizar meu trabalho de conclusão de curso agora nesse semestre. Creio que não irei trabalhar na área. O mercado é muito ruim e desvalorizado. Não sei se tenho toda a paixão necessária para seguir em frente e dar certo nessa área.
    Tava vendo sua assinatura, tu tem um i5 2500 com uma GTX970, tu notou algum gargálo ou algo assim? To com um 2310 (só muda o clock) pro seu i5 e to pensando em pegar uma também.

    Grato.
    Danelon
    Danelon
    Então colega, nunca tive problema com gargalo, ao menos perceptível. Não me preocupo muito com isso porque sei que ainda se trata de um processador que dá conta do recado.
    Danelon, eu estou pesquisando smartphone para mim comprar e vi voçe defendedo a aquisição do lg 2g,entre ele e o zen fone 2 qual o melhor custo beneficio e ate q ponto é prejudicial nao atualziar o android do lg g2 dele ?
    amigo valeu pela oferta do psp mas gastei o dinheiro em um suporte pro g27.....

    o gtr 2 como faço pra jogar ele online?? instalei ele agora mas estou indo dormir pois acordo cedo, depois das 19hrs estou em casa e vou jogar....
    tem algum mod que recomende? quero jogar online com a galera eh facil de achar jogadores?? valeuu
    Hey Danelon, arrume sua assinatura :)

    5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados e que esteja ativo. Tópicos fechados pela moderação não são considerados ativos portanto não devem estar na assinatura. Usuários que descumprirem esta regra terão a assinatura removida sem aviso prévio e poderão perder o direito de usar o recurso de assinatura.
    entao amigo ainda esta ta 300R$ ?? tem steam add pra conversarmos valeu abraço
    amigo ja vendeu todos os itens que colocou no seu topico??
    o PSP go ja foi vendido??
    Olá,vi num tópico q vc iria comprar um tp-link,estava interessada em saber sobre ele,vc o comprou?
    Salve, salve Denelon. Como vai brother? E a Gtx 660 ti, chegou ae? :D Não se esqueça do tópico lá, da uma força pra nois! Abraço
    É que eu estava pedindo R$1000 no caso de troca
    Nvidia Geforce Gtx570 / Ñ Gtx580 Hd6970 Gtx560 Gtx480 Ati - R$ 899,00 en MercadoLibre

    Ai da para encontrar no ML a R$450, por isso joguei R$550 de volta. Mas todos nos sabemos que performance não significa o valor de troca, caso contrário a GTX580 não custaria 40% mais tendo só 12% a mais de performance. Os preços aqui do fórum ficaria mais ou menos nessa diferença também...

    Bom, o que acha de R$500?
    passa no clube SFF, aki no "casemod" mesmo.
    to atualizando todo dia o tópico.
    Olá Danelon...
    Se não for muito incoveniente, tgem como me dizer por quanto vendeu a 4890 aqui pelo forum?
    To querendo vender uma tb, mas num tenho ideia de preço.

    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo