Marins
Pontuação de Reações
65

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens.
    Marins
    Marins
    Bom dia, Kyle. Vou fazer o ajuste. Abraço e me desculpe.
    Marins
    Marins
    Teria como liberar o texto do anúncio para eu editar?
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    Marins
    Marins
    Olá Kyle, vou refazer com 10 itens. Não sabia dessa limitação. Abraço.
    Marins
    Marins
    Kyle, meu brother. Já corrigi o anúncio. Por favor, libere assim que possível, tô com uma certa urgência. Abração!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois a placa de vídeo anunciada não tem 3 meses de uso, correto?
    Realmente, tinha o tempo de uso e eu não vi.

    Desculpe o inconveniente, o tópico está liberado.
    Realmente, tinha o tempo de uso e eu não vi.

    Desculpe o inconveniente, o tópico está liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, na conta tem jogo que não tem 3 meses de lançado.
    Resposta da MP: Seria muito bom se eu não tivesse visto isso depois das 5 da tarde,e se agente fizesse a compra em alguma estação de metro,o que você acha?
    OBS:to respondendo aqui pois a tua caixa esta cheia ok
    Eu comprei os jogos pelo mercado livre, não tenho nota fiscal. O madden e o MLB já tem quase 1 ano e o Killzone tem uns 3 meses. Já o ipad minha me trouxe dos eua no Natal (também sem nota fiscal)... O que fazer?
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Boa noite Marins,
    Teria algum jeito de parcelar o HAF 932? e quanto ficaria o frete mais barato para 85160-000

    Att Bruno Bona
    Fala Marins ! tudo bem cara ?

    Voce poderia calcular pra mim quando sairia o sedex para 03977-555 ?

    Grato !!!
    oi,tenho battlefield bad company e fracture,estária interessado a trocar seu assassins creed por algum desses???
    P
    Arrume sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas; lembre-se que espaço conta como linha.
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    M
    Ei cara , vi que vc esta usando um kit triple channel da Corsair Dominator e gostaria de saber o que vc achou ? encomendei um kit desses de 6gb 1866 mhz e que ja acompanha airflow . Eai ? rola um overzinho nelas ? ou talvez baixar as latencias sussa ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo