PunkBr<
Pontuação de Reações
198

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • A diferença é que o meu não tem o OS, então toda vez que vou tentar instalar ele desliga, fazer boot pelo pendrive e toda vez que termina de fazer a recuperação pela internet, de primeira achei que era o HD, mas também fiz a analise e não encontrou nada. Se você se lembrar de como resolveu, se resolveu, poderia me ajudar?
    "Pessoal, a versão é o Mac OS X Mountain Lion instalado num MacBook White Unibody, estou com um problemão aqui.
    Meu MacBook simplesmente desliga enquanto está dando boot. Acontece na seguinte sequência:
    1- Aperto o power; 2- Escuto o chime e vejo a logo da Apple; 3- Aparece aquele círculo embaixo que começa a girar; 4- Inesperadamente, desliga tudo."
    Estou com mesmo problema.
    Vi la sua mensagem no topico do lg w2353v cmg ta acontecendo a msm coisa
    problema no dvi fica so na gestao de energia
    vc conseguiu resolver??? se ja da uma ajuda ai

    valeu
    o manolo, me indica umas lojas de instrumentos aqui na capitár!
    que não sejam abusivas no preço e com boa oferta, se der!

    valeu!
    faaala manolo!
    tu ta falando com um AC/DC fã tbm, tá em casa, uhasuhasuh

    muito legal tua SG, e ainda vai pegar uma Teleca depois hein, show.
    Tu toca guita a quanto tempo?

    eu sou muito afim de uma SG (por Angus), mas o sonho de ter uma Gibson SG 61' Reissue ta loonge, imagina pq, uahsuhasuh
    melhor eu aprender a tocar com uma guitarra de 'menor calibre', e depois partir pras grandes ... não acha?

    outra, sabes me indicar um bom professor de guitarra (pra classic rock/blues) aqui na cidade?

    é pergunta demais, o loco
    fica na paz!
    Cara, onde tu comprou o mousepad da Razer? Procurei aqui o modelo que tu postou lá mas nao consigo achar resultados!!! Comprou aqui no Brasil mesmo? Se possivel mandar o site, valeu.
    Obrigado Punk !!!

    Eu estou muito feliz de contar com voce nessa luta para a realização do sonho de minha mãe. Quero te agradecer pela participação e pedir para que envie para seus amigos fazendo um pedido formal para que pelo menos eles assistam ao video e repassem para os amigos deles e sempre pedindo para repassar para os outros e assim por diante!

    O numero de visitas vai fazer a diferença e no final vou me lembrar de pessoas como voce!

    Um grande abraço!

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo