coiote
Pontuação de Reações
20

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, gostaria de saber porque meu amigo foi banido do fórum
    abaixo tem uma print com os ultimos post dele gostaria de saber se é definitivo também.


    Coiote, que mod pra sata II que você fez na sua K8 754? Tô tentando achar algo na net e nada.
    opa
    tudo bem?

    eu tenho visto que, muita gente esta comprando peças e fazendo seu proprio pc em casa.
    mais ta tendo muito caso deles estarem montando de modo errado, asim como eu, que sou caboco de primeira viajem, muitos estaw pondo a sorte aos seus pcs

    e eu quero faser uma sugestao de faser um tutorial de "como montar um pc em casa" por ex
    pra ajuda essas pessoas como eu que n sabi muito de pc, ou numca abriram um pc na vida,

    ai poderia faser um tutorial encinado as maneiras corretas de manuseras as pessas,
    instalar os componentes, e tudo mais,
    fase um tutorial completo

    muito obrigado

    vlw aeeeee
    Coiote,

    Vi que comentou no chat que está viciado em L4D2.
    Me adiciona na steam: mash8

    É só chamar pra gente matar zumbi :p

    Mash
    Caro moderador sou o usuário responsável pela criação dos tópicos:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/overclocks/342814-clube-do-linx-estavel-4-2ghz.html
    http://www.adrenaline.com.br/forum/overclocks/342813-clube-do-linx-estavel-4-5ghz.html
    http://www.adrenaline.com.br/forum/overclocks/342815-clube-do-linx-estavel-5-0ghz.html

    Muitos usuários já me procuraram alguns por MP para pedir que junte os tópicos em um só, é possível que todas as mensagens sejam colocadas em um único tópico? Por exemplo: "Clube do LinX estável"? Eles tamém me informarm a opção do "adrenabot" como funciona? Onde posso ler como funciona o BOT? Fico no aguardo pois tenho interesse em organizar pois vejo que teremos uma alta audiência no mesmo.

    Antecipadamente agradeço.
    Rodrigo Malan
    Senhor moderador, ao observar o topico fixo Ati Catalist 10.9, pude notar a presença de um membro de nome "GABRIELPMORO - MENGUELE", este infeliz cidadão alem de usar o nome deste terrivel assassino nazista ainda se utiliza da foto do mesmo no seu avatar, gostaria que o mesmo fosse notificado pelo seu digamos mal gosto, pois acho na minha humilde opinião que toda e qualquer apologia a nazistas devam ser repudiadas em memória dos milhares que sucumbiram nas suas mãos sangrentas...Obrigado.



    ATI Catalisty 10.9
    Prezado Moderador, tenho a intenção de criar, na seção:"Gabinetes e Casemods", o Clube do Cooler Master Storm Scout. Procurei por várias vezes e de várias formas e não encontrei um tópico efetivamente como clube, apenas alguns usuários possuidores deste case apresentando seus projetos. Gostaria também, se possível, de ter algumas dicas para a criação e manutenção do mesmo. A minha intenção e aglomerar usuários possuidores do case, demonstrar seus projetos e trocar informação sobre o case em questão.
    Desde já, agradeço sua paciência.

    Obrigado.

    Oswaldo A. Sá Ferreira
    (Mestre Eng. SENAI-NF)
    Prezado,

    Creio que você seja o moderador do Bazar, e gostaria de saber a razão de um anúncio que elaborei não ter sido publicado, tentei por duas vezes.

    At.
    Olá, bom dia!
    Seu apto ainda está a venda diretamente com vc??
    Tenho mt interesse.

    Att
    meu tel: 8827-4177
    Coiote, se possivel delete o meu post ate que eu consiga formatar minhas imagens para posta-las, obrigado.
    Coiote, por favor, estou fazendo um topico de apresentaçao do meu Casemod, so que ao adicionar fotos, elas nao estao se abrindo, tem alguma coisa que esqueci de fazer?
    Preciso de sua ajuda!! quero passar meu volante para usb! como faco para te enviar e
    quanto custa?? abcs Henrique gomeshs@ig.com.br
    Gostaria de saber o porque de muitas pessoas terem uma gts 250 512mb 738mhz rodarem gta iv no maximo .. E terem processadores c2d e7400 2.8....
    E eu q tenho o mesmo rodo no medium pro maximo de 16 a 27 fps ...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo