ppoffal
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, já vendeu o Tablet? Pode descrever melhor o que acompanha por MP...
    Quero presentear minha esposa e pensei no tablet, teria mais fotos? mande pro meu e-mail:
    lucianotodobom@hotmail.com
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo eu teria interesse apenas no ps4 1 controle e o jogo gta v pelo seu anuncio ficaria por uns 1500 sou de sc o frete ficaria em conta porem melhora esse valor cara ta muito salgado inclusive tu deve ter notado que teve pouca procura até, se tu der uma boa baixada estou disposto a negociar.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá Amigo
    Se ainda está vendendo a gtx 460?
    Qual menor preço que se faz?
    e calcula o frete ai pra min,61648-100
    Obrigado!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo, seu tópico não foi liberado por não ter tempo de uso dos itens.
    Olá, vi seu anúncio da mobo TA770E3 e postei no seu tópico. Mando por aqui também pra nós podermos realizar a negociação.
    Já tenho o dinheiro em mãos, só me passar seus dados pra depósito. Se puder, prefiro que a forma de envio seja PAC. Eu não sei seu CEP, o meu é 25665-070, se puder calcular eu te agradeço.
    Me add no msn pra gente combinar essa venda que se depender de mim é 100% de compra.
    Meu msn: gustavo_kreischer@hotmail.com


    Me add lá pra gente combinar a forma de envio, os dados do depósito e etc. Se precisar de mais um email, tem o gustavokreischer@yahoo.com.br também, mas prefiro pelo msn.
    E caso a gente consiga decidir tudo, segunda feira eu já deposito.

    Obrigado
    Então eu gostei do player para rodar meus MKV, estou usando um seagate desktop extension de 1 Tera para rodar meus MKV, só que meus MKV estão todos em 720p, uma vez que minha TV é HD Heady assim sendo eu uso o BD em 720P.

    Ele é um pouco barulhento para carregar os filmes e no decorrer do filme se estiver muito silêncio você escuta um barulhinho tipo tec tec do disco rodando dentro do leitor, mas o barulho é bem sutíl durante a reprodução, já na iniciação é uma banda rsrsrsrs.

    ABS
    Olha cara, pelo meu ponto de vista, o processador não acompanha ela muito bem não.
    Logo mais estarei pegando pII955...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo