darkvenom_2008
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia rapaz, você faria o pagamento por depósito? caso sim, você teria preferência sobre o usuário timatei que é o primeiro da fila e faria o pagamento por ML
    te mandei 2 MP's, acho que não chegaram, vou te depositar o + rápido possivel pra comprar a placa, retorne por favor
    Amigo, ja vendeu o 4670k? Tenho interesse nele, vou precisar pro começo do mes... Nunca usei o forum, é a primeira vez, tenho referencia no mercado pago como vendedor, e comprador tambem... Caso ainda tenha o produto, entre em contato por favor. Meu email pessoal é esse: gabrielgrazionale@hotmail.com
    Acabei de olhar ,não serve na minha que pena :feelbad:
    mas obrigado por avisar !
    Você tem mais peças de water cooler ?
    abraço
    Testo aquele processador g3258 que comprei pois minha mobo não chego ainda VC tem outro ?
    Ai colega,quero trocar um A6-3670k por uma placa de video das antiga pra uma config nostalgica que eu estou montando,tem algo ai pra mim? Interesse manda MP :D
    Meus interesses são 9800GTX e a HD 4890
    ainda ta com o V10, se tive me manda frete pra 30610-010, se o frete ficar bacana semana q vem eu fecho com vc
    E aew mano, ainda esta vendendo a 6800XT ? Mande MP com as especificações dela faloww !
    Amigo, Quanto da pra fazer a CPU + frete para 11705400. Dependendo do Valor,fechamos hoje msm!

    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo