S
Pontuação de Reações
111

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    E ae!
    Talvez seja chato esse merchan, mas sobre tua duvida de 680 e 770 eu iria de 680 se não te faz diferença o valor vale a pena.
    E se precisar tenho as 2 para a venda.
    Porem ASUS, PNY deve aumentar em torno de +R$200,00 na 680.

    ASUS GEFORCE GTX680 2GDDR5 256BITS R$1.750,00
    PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX770 2GB DDR5 R$1.695,00

    Abraço!
    throneinformatica.com.br

    Estou iniciando com minha loja online, mais tarde vou colocar as vgas no site, qualquer coisa só falar.
    Seu tópico não foi aprovado. O relógio não tem os 3 meses de uso necessários para o anúncio.
    e ae manolo, desativei o som onbord pela bios e estou utilizando o da nvidia por meio de cabo hdmi !!! ñ deu nenhuma travada mais, muito obrigado amigo !!!
    ôpa blzzz....mais um aqui do nordeste
    Qualquer dia desses estou na sua cidade....férias.....uahsauhsa

    abraços
    pelo jeito o report ja fez efeito, os post dos sem nocao foram apagados, e o Poeta com certeza no minimo tomo uma infracao...se vacilar ate msmo uma suspensaozinha basica p largar a mao de ser trouxa..hehehehe
    valeu cara...abraco
    M
    Pô, Stump, mas de mil mensagens e não sabe usar o Bad Report?

    Quando for assim, mande um Bad Report que toda a moderação da área a recebe e pode tomar as devidas providências.

    Fazendo como você fez, você fica na dependência de eu entrar no fórum pra mover o tópico. E se eu só fosse entrar na 2ª feira, não é?

    []'s
    É CARA, VOU COMPRAR O V6 MESMO, é um bom cooler e ta com preço bom. quando chegar, te aviso, e digo como ficou !
    po, entao vamos la, asduhaudhadsa. como voce ja deve ter visto eu tenho a config da assinatura, vou dar um over no processador pra 4.0. queria ter certeza do cooler que vou pegar, pra nao esquentar demais. Eu tenho 140 reais pra gastar com cooler. com frete incluso. qual voce me recomenda ?
    O GPS não desativa sozinho e vai ficar sempre procurando satélite, o que acaba com a bateria bem rápido. Quando não estiver usando, desative, usando o mesmo caminho que você usou para ativá-lo.
    Você pode também atualizar os mapas para o Ovi Mapas 3.0 que está melhor, mas isto é feito baixando alguns aplicativos pelo computador e transferindo para o telefone. A pouco tempo eu vi num site uma forma de burlar a licensa e voce consegue usar o GPS guiado por vós, mesmo após terminar a licensa de 6 meses.
    Tem muita coisa a respeito, é até complicado tentar explicar, mas se você quiser perguntar mais algo me avisa. Você pode também acessar 2 sites que me ajudaram bastante no começo, www.gsmfans.com.br e www.plusgsm.com.br. Tem um pessoal nestes sites que manja muito mesmo de celular. Você vai encontrar uma área só para Symbiam e tem bastante coisa para o N85 e similares. Vale a pena entrar nestes sites e procurar informações sobre este celular. Flw.
    Depois de fazer os passos anteriores para ativar o GPS, você pode sair desta tela e ir em Mapas, através do menu principal. O GPS já vai mostrar um ponto vermelho, mostrando sua posição no mapa. Para usar a licensa eu não tenho certeza de como se faz, pois ativei sem querer. Lembro que deve acessar este ícone de Mapas, após abriria umas opções de licenças. Você seleciona esta opção se não me engano e ele pedirá para mostrar as licensas ativas. Navegando nestes opções ele vai fazer alguma pergunta, que você só confirma e já vai ativar a navegação por voz. Para usar, você navega no mapa que está sendo mostrado e apenas confirma uma posição com o botão central do celular. Vai abrir um lista com várias opções, como Caminhar para e Dirigir para.
    Continua ...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo